thestar
thestar
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 56.142

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de agosto de 2020 às 13:57 53 views

Homenagens dos 𝗦𝘁𝗮𝗿𝗙𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗𝗦 da semana: heart

@camilacabellobr ► É tão bom quando temos oportunidades para falar de pessoas importantes em nossas vidas, no caso da Mirelly não seria diferente, creio eu que ela é uma das amizades mais antigas que consegui ao longo dos anos aqui no site e que a mesma não ficou apenas virtual. Tive o prazer durante um período conhecer ela pessoalmente e ver o tipo de ser humano que era ela. Me surpreendi muito ao longo do tempo o quanto nossa amizade cresceu no site e foi se fortalecendo fora dele, principalmente vindo dela, pois ela é um tipo de pessoa que não gosta muito de carinho e principalmente de dar o mesmo, mas consegui amolecer a casca dura ao longo do tempo e hoje consigo tirar coisas fofas dela, por incrível que pareça.
Ao longo do tempo no site, fiz muitas homenagens para ela e dizendo o quanto amava ela, por isso acho muito repetitivo dela ler isso novamente, até porque emocionar uma pessoa como ela é muito difícil, mas com o tempo fui aprendendo que poucas palavras já basta o quanto é verdadeira nossa amizade, infelizmente hoje ela não se encontra mais no Brasil e isso limitou nossa amizade presencial mas em compensação esse ano ficamos muito próximos e quando não falo com ela é até estranho, pois realmente passo o dia todo falando e fofocando com ela no Whats. Enfim esse pequeno texto é apenas para demonstrar o quanto sou grato por ter uma amizade como a dela, o quanto sou feliz de fazer parte de sua vida mesmo que de longe e o quanto amo essa menina, uma das amizades que mais dou valor e tenho gratidão por ter do meu lado. Te amo Mirelly e logo logo vamos se encontrar novamente para lembrar do nossos rolês em SP e dar um abraço novamente.

@victoriajustice ► Ao longo de dez anos de amizades, as palavras vão sumindo, a gente troca textos enormes por atitudes, são nessas que vemos o quanto uma pessoa realmente se importa conosco. Você sempre me deu, pequenas e grandes, atitudes. Você sabe o quanto eu sou fechada para amizades, o quanto eu sou cismada com as pessoas, no começo dessa nossa história não foi diferente, mas deu certo, agradeço a Deus todos os dias por isso, por ter permitido que você fizesse parte da minha vida e da minha história. Depois que eu te conheci eu não ganhei apenas um amigo e sim um irmão, com você eu aprendi a ser forte, eu ganhei um alicerce. Você me ensinou que confiança é a base de qualquer relacionamento, principalmente de amizades. Hoje eu quero te agradecer por tudo, hoje eu quero te mostrar o quanto você me ajudou a ser uma pessoa melhor e que me fez confiar em amizades verdadeiras... e tudo aconteceu pois você me amou! Obrigada, por nunca ter desistido de mim. Todas as brigas só nos tornaram melhores, mais adultos e mais fortes. Tudo o que aconteceu, tudo o que vivemos só fez com que ficassemos mais próximos. Eu não te conheci apenas na internet; eu te conheci pessoalmente, eu conheci sua alma e sinceramente, umas das pessoas com o maior coração do mundo, com uma alma linda e que me orgulho profundamente de ter em minha vida. Eu não tenho palavras para descrever o quanto eu amo você e o quanto eu sou valor a essa amizade, eu enfrento o mundo pra te defender, não importa se você está certo ou errado; te defendo em público e depois o "pau quebra" no privado. Te amo, daqui até a lua!

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

victoriajustice

1. victoriajustice 28 de agosto de 2020 às 14:06

AAAAAAAAAA, amor da minha vida <3

camilacabellobr

2. camilacabellobr 28 de agosto de 2020 às 14:51

AAAAAAAAA TE AMO AMIGA

milliebobby

3. milliebobby 28 de agosto de 2020 às 14:53

QUE SUPER LINDOOOO

anadearmas

4. anadearmas 28 de agosto de 2020 às 17:13

que lindo!! queria ter uma amizade assim aqui no meadd bigsmile heart

usher

5. usher 28 de agosto de 2020 às 17:21

Amooooooooo ♥
gui e mihh tudooo ♥

tini

6. tini 28 de agosto de 2020 às 18:17

QUE FOFAS <3 amizade é tudo, ainda mais sincera assim ♥

tini

7. tini 28 de agosto de 2020 às 18:17

MEU SONHO UM STAR FRIENDS COMIGO, @POULTER E @TAYALISONSWIFT meadd love

prisma

8. prisma 28 de agosto de 2020 às 18:19

DIVINA a capa amamos Thestar heart

leopqdapple

9. leopqdapple 28 de agosto de 2020 às 21:43

👏👏👏

sourcegomez

10. sourcegomez 29 de agosto de 2020 às 13:41

Lindas