thestar
thestar
Visitors

Today: 1
Week: 2
Total: 56.138

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de junho de 2020 às 13:03 66 views

Entrevista com o(a) StarSILVER da Semana: @loversgaga  heart heart

1. - Você se considera um fã que atrai olhares de admiração?
Siiiim, meus amigos sempre que vê algo da Gaga eles me mandam ou comentam comigo, parece que instantaneamente eu sou uma referência quando eles lembram ou veem algo dela, e aqui no site eu to a anos, é um cantinho que eu gosto de demonstrar explicitamente o meu amor por ela, e tenho certeza que muitos que entram no lovers sentem isso.

2. - Você acredita que o fanatismo é o que move o Meadd até hoje?
Sim com toda certeza, somos a maioria, meadds fans. E aqui é um passatempo que ao mesmo tempo que você demonstra amor pelo seu ídolo, você conhece mais sobre os outros ídolos através dos meadds fans, eu amo.

3. - Quando você se viu fã da Lady Gaga sentiu a vontade de demonstrar o seu fanatismo?
Foi quando eu só ouvia falarem dela em todos programas de tvs e rádios, e me peguei querendo saber mais e mais dela, dançando as músicas, cantando. E foi quando eu me senti super conectado a ponto de deixar isso claro, o amor que ela nos passa com as mensagens, músicas, vídeo clipes. Ela faz a gente se amar por sermos simplesmente nós mesmos, born this way... eu amo a ideologia de ser um Little Monster.

4. - Nos conte o que mais te admira na Lady Gaga e algo que você e ela possuam em comum.
Admiro demais o amor dela ao próximo, e o que temos em comum é a força de vontade de fazer qualquer coisa que estiver no nosso plano dar certo.

5. Indique uma pessoa que você gostaria de vê-la na nossa revista e fale a categoria.
/beyoncephotos silver

Até a próxima...

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

neto

1. neto 3 de junho de 2020 às 13:03

Amo muito love

gilberto7

2. gilberto7 3 de junho de 2020 às 13:21

Os Sentimentos

Li, certa vez, ter existido uma ilha onde moravam todos os sentimentos: a alegria, a tristeza, o amor... No entanto, um dia, souberam os moradores que a ilha ia ser inundada pelas águas. Logo, todos os sentimentos apresentaram-se para fugir em seus barcos. Mas o amor resolveu ficar mais um pouco para melhor contemplá-la, antes de desaparecer. Quase inundada a ilha, o amor começou a pedir ajuda. Nisso, vinha passando a riqueza, e o amor suplicaram: "Riqueza, leve-me com você!". "Não posso, há muito ouro e prata no meu barco, sem lugar para você", disse ela. De novo, pediu o amor ajuda, agora à vaidade, que vinha passando: "Vaidade, ajude-me, por favo". "Não posso ajudá-lo. Você está todo molhado e poderia estragar o meu barco novo". Então, pediu o amor ajuda à tristeza: "Tristeza, deixe-me ir com você!". "Ah, amor! Estou tão triste que prefiro ir sozinha no meu barco". Também passou a alegria, mas ela estava tão alegre que nem ouviu o clamor do amor. Desesperado, começou o amor a chorar, quando uma voz o chamou: "Venha, amor, eu levo você no meu barco". Era um velhinho, e o amor ficou tão feliz que esqueceu de perguntar-lhe o nome. Chegando ao outro lado da margem, perguntou o amor à sabedoria: "Sabedoria, quem era aquele velhinho que me trouxe em seu barco?". Respondeu a sabedoria: "Era o tempo!". O tempo? Mas por que só o tempo me trouxe? Então disse a sabedoria: "Porque só o tempo é capaz de ajudar e entender um grande amor".

loversgaga

3. loversgaga 3 de junho de 2020 às 13:21

Ameiiiiiiii sair aqui e amei essa capa!
Obrigado obrigado 😍❤️❤️❤️

maisiewilliams

4. maisiewilliams 3 de junho de 2020 às 13:23

a capaaa love

start

5. start 3 de junho de 2020 às 16:52

linda demais love

nowxunited

6. nowxunited 3 de junho de 2020 às 16:53

que capa lindaaa love

kyliekjenner

7. kyliekjenner 3 de junho de 2020 às 16:54

heart heart heart

got

8. got 3 de junho de 2020 às 20:37

love love

diagonalley

9. diagonalley 4 de junho de 2020 às 11:24

que maravilhoso

hugotorneire

10. hugotorneire 5 de junho de 2020 às 22:38

Que capa lindaaa! Amo um fan, parabéns! heart