thestar
thestar
Visitors

Today: 1
Week: 3
Total: 56.139

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de abril de 2020 às 00:35 72 views

Entrevista com o(a) StarSILVER da Semana:@Dua heart

1. - Você se considera um fã que atrai olhares de admiração?
- Dentro do site, não sei. Fora dele, sim. Meus amigos me conhecem como o doido fã de vários artistas e sempre me procuram para saber mais até mesmo sobre artistas que nem me considero fã, mas acabo acompanhando de tabela - uma vez que você entra no universo do fanatismo, parece que você não sai mais dele e entra de um jeito doido hahaha. Mas posso dizer de certa forma que, dentro do site, uma parcela significativa pra mim acaba procurando conhecer meus ídolos. A Dua sempre foi bem representada aqui no site e é também um nome marcante no mundo pop, então não acho nada válido dizer que alguém a conheceu por minha causa, mas no geral alguns ídolos meus acabam tendo mais atenção após minha dedicação aqui dentro, como por exemplo Josh Hutcherson, Lorde e, mais recentemente, Timothée Chalamet - junto ao Mayck. E isso me deixa muuuito feliz, porque eu sinto que 80% da minha vida é baseada em me dedicar às pessoas que amo, como meus ídolos haha.

2. - Você acredita que o fanatismo é o que move o Meadd até hoje?
- Eu acredito que a categoria fã é a que move, sim, porque somos maioria. E não necessariamente porque faltam contas pessoais, mas um meadd pessoal geralmente só tem uma conta de si, né, já fãs podem ter dezenas e ainda assim não terão esgotado de amor para dar. Eu, por exemplo, fico sempre ativo em 3/4 contas diferentes de artistas que gosto, e como nós investimos muito, principalmente com assinatura - porque não consigo me satisfazer com galeria pequena -, movemos bem aqui. No entanto, não diria bem o fanatismo, porque infelizmente às vezes sinto que há um excesso de amor a destaques e galeria cheia e uma dificuldade de alguns usuários em divulgarem seus ídolos, demonstrarem amor e por aí vai.

3. - Quando você se viu fã da Dua sentiu a vontade de demonstrar o seu fanatismo?
- Não aqui dentro! hahahaha. Quando eu comecei a acompanhar a Dua, eu só comentava sobre ela com meus amigos, e muito pouco com o pessoal do meadd em si, porque temos tantos ídolos e eu gosto de apresentá-los aos meus amigos daqui quando tem material pra indicar, tem coisa nova e por aí vai. Então eu acompanho Dua há anos, sinto que me tornei fã há muito pouco tempo, e quando achei que era hora de vez de fazer o que mais gosto de fazer aqui dentro, que é divulgar e enaltecer meus ídolos, eu acabei criando a conta haha. Aliás, eu adorei essa pergunta!

4. - Nos conte o que mais te admira na Dua e algo que você e ela possuam em comum.
- Admiro o talento artístico dela, acho que ele é algo de outro nível, e a sua motivação em nunca desistir de conquistar o mundo é alog maravilhoso, é algo que eu admiro até mesmo em artistas que não acompanho, mas na Dua é algo muuito grande. A mulher foi pro mundo todo pra divulgar o single Don'' Start Now, e finalmente está recebendo o retorno disso, é coisa de artista, não de cantor qualquer. Acredito que temos em comum o tesão em boys lixos hahahah tô brincando! Acho que Dua e eu nos apegamos bastante e fazemos de tudo pelo amor, ao mesmo passo em que quando percebemos que só nosso lado está lutando, sofremos e vamos para o próximo capítulo de nossas vidas. Sim, Dua é muito guerreira, sim ela batalha bastante, ela não desiste fácil das coisas, mas eu sim, então não acho que somos parecidos aí hahaha.

5. Indique uma pessoa que você gostaria de vê-la na nossa revista e fale a categoria.
- Ai gente, eu não consigo não indicar o Douglas com o /katy, porque ele é o maior fã do mundo (e não o maior fã só da Katy, ele é o maior exemplo suprassumo de fã), então é ele. Acredito que ele se encaixe bem na categoria Prime - mas será bem vindo me sucedendo na Silver também! ♥

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

raizamorgana

1. raizamorgana 9 de abril de 2020 às 00:37

Oiee

wondergal

2. wondergal 9 de abril de 2020 às 00:37

Entrevista linda, parabéns ♡
Af, amo essa foto *-*

dulceamargo

3. dulceamargo 9 de abril de 2020 às 00:38

love

ahcamila

4. ahcamila 9 de abril de 2020 às 00:38

Linda capa

lovatodemi

5. lovatodemi 9 de abril de 2020 às 00:45

Linda capa, o meu guxo lindo, arrasa em tudo que faz <3

harrypotter

6. harrypotter 9 de abril de 2020 às 01:05

Aaaaaaaaaaa que entrevista, que tudo! Te amo meu amorrr 🤍

idda

7. idda 9 de abril de 2020 às 06:06

Capa linda demais!
Adorei a entrevista.
Parabéns
tngue heart

dua

8. dua 9 de abril de 2020 às 10:59

Ameeeeeeei essa capa, obrigado TS pela oportunidade!! ♥
Sucesso pra vocêsss

houseofdragon

9. houseofdragon 9 de abril de 2020 às 15:12

heart heart heart heart heart

thebigbangtheory

10. thebigbangtheory 9 de abril de 2020 às 15:13

joão lindo
icone

elitenetflix

11. elitenetflix 9 de abril de 2020 às 15:26

ICONE VIVO DESSE SITE
AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH love heart