thestar
thestar
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 56.134

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de abril de 2020 às 13:37 80 views

Entrevista com o(a) StarGOLD da Semana: @Stilo  heart heart

1- Por que você acha que te escolhemos para esta categoria especial?
- Eu acredito que tenha sido escolhida, porque eu mereci, pois, ao longos dos anos, estive sempre presente na revista, criando, inovando, trazendo sempre novidades para vocês usuários do site, destacando sempre com imparcialidade todos os usuários, não tratamos ninguém com prioridades, gostamos de tudo e todos no site, venho trabalhando muito aqui dentro, pondo meu coração em tudo que faço, seja na revista, no site, na vida pessoal, tudo eu faço com muito esmero mesmo. Muitos me conhecem ao longo dos anos, e sabe que sou um amorzinho de pessoa. Então, acredito que seja por isso, que fomos escolhidos.

2- Você acha que faz a diferença no site?
- Acredito que sim, porque, eu sou um ser humano único do meu jeito, com meu carisma, simpatia, empatia para com todos. Eu sempre busco ser amigos de todos, seja quem forem, mais também me magoou muito fácil e as vezes sou bobinha e tola, e as pessoas montam em cima de mim, mesmo ah sim, eu nunca deixei de acreditar que o ser humano pode mudar, então, eu faço a minha diferença, sendo amiga, companheira, leal, e até mesmo aqueles que pisaram comigo na bola, ainda estendo a mão. Então, sim eu faço a diferença no site, na vida das pessoas.

3- O que te levou a criar seu meadd?
- Eu criei minha revista no dia 20 de outubro de 2013 há exatos 6 anos quase para fazer 7 anos, o motivo pelo qual eu criei minha revista, longa história, mais vamos lá, tentarei resumir aqui rs. Então o conceito dessa minha revista veio de outro site, eu conversei com o dono de um antigo fotolog perguntei se ele me daria permissão de utilizar a logo dele, as capas e os selos, com a permissão dele, eu criei a minha revista, e ao longo desses anos ela foi modificada, algumas vezes, e neste processo, essas pessoas maravilhosas me ajudaram bastante, a primeira pessoa que fez novos selos, capas e designer para minha revista foi o usuário Alef (/alefhard), não sei se todos lembrarão dos selinhos de coelhinho hahahahaha eu amo coelhos por sinal, acho tão fofo, fiquei com esse designer por muito tempo, após ele, veio a minha maravilhosa Bah (Bárbara Santos) que fez selos, capas e designer muito lindo para minha revista e me ajudou criando a categoria nova Best, amo ela de paixão gente u.u, finalmente chegamos na nova era da Stilo Magazine tudo feito com muito amor e carinho pela nossa amada Kauane (/kyliekjenner), que por sinal vejo várias revistas novas com Designer dela e até brinquei com ela ah sim kkkkk mulher como é que tu consegue tanta criatividade para inovar ah sim, e ela respondeu, que até num sabe kkkkkk, gente essa mulher é perfeita, ela tem um talento e um dom natural para Web/designer, duvido nada, que se ela se propor criar um site fará muito sucesso. E eu só tenho muito o que agradecer a essas amizades únicas e maravilhosas que possuo. Além dessas maravilhosas que passaram na revista com Designer únicos do seu jeito, também temos o Guga do (/aboutariana e laurencohan), que por um tempo foi Adm da revista e que me ajudo a inovar nas perguntas, e temos também o João do (dua) que me ajudou com algumas homenagens da categoria nova Best.

4- Nos fale sobre você, como é a sua vida fora do site.
- Me chamo Ana Virgínia, tenho 34 anos, moro com mãe e irmão. Tenho dois animais de estimação que são como filhos, um gatinho e uma coelhinha. Sou Psicóloga há 4 anos, atuo na abordagem Cognitivo Comportamental, sou Especialista em Saúde Mental, e atualmente faço o 4º período de Biomedicina, e estou, parcialmente aposentada da Psicologia, pois, to passando por uns problemas pessoais, então, to afastada. Meu dia-a-dia, é fica em casa, porque tá tudo em quarentena, então, estou sem aulas, to desempregada, dai passo o maior tempo no meadd, vendo série na netflix, conversando com meus amigos no whatsaap e é isso.

5- Como você se imagina daqui há 10 anos?
- Eu me imagino fora do Brasil, com meus filhos de estimação, quantos eu puder ter, tendo meu ótimo emprego, minha casa, minha vida enfim livre de terceiros, e com meus amigos verdadeiros que fiz do site na minha vida real também.

6- Indique alguém para ser destaque para também ser GOLD e porque você acha que esta pessoa merece ?
- Eu indico meu amigo @blackwhite, porque, eu sei do amor e esforço que ele tem dentro do site, ele tá aqui 100%, ele merece por demais. Amo demais ele <3

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

galgadot

1. galgadot 7 de abril de 2020 às 13:38

MARAVILHOSAAAAAAAAAA

topdivas

2. topdivas 7 de abril de 2020 às 13:40

AMOOOOOOOOOOOO DEMAIS. heart

houseofdragon

3. houseofdragon 7 de abril de 2020 às 13:45

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que linda que fico , amores, me perdoa nem vi que tinha esquecido uma pergunta, vou mandar no privado pra vocês e vocês colocam amor.

nikkireed

4. nikkireed 7 de abril de 2020 às 13:51

love love love love love

nicholas

5. nicholas 7 de abril de 2020 às 14:11

Obrigado pela indicação, amei tudinho! 🖤🖤🖤

itschaau

6. itschaau 7 de abril de 2020 às 14:16

euuu

mcfly

7. mcfly 7 de abril de 2020 às 14:24

love love love

uptown

8. uptown 7 de abril de 2020 às 14:26

queria mtttt <3333

julllianas

9. julllianas 7 de abril de 2020 às 14:46

que entrevista linda!!!!!!!
Mto sucesso ❤️❤️❤️❤️🙏🏽

noahcentineo

10. noahcentineo 7 de abril de 2020 às 15:05

love heart

idda

11. idda 7 de abril de 2020 às 16:57

Tudo perfeito!
Parabéns linda,vc merece heart heart

teen

12. teen 7 de abril de 2020 às 17:06

Parabéns! linda capa, ótima entrevista, muito sucesso