thereality
thereality
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de agosto de 2019 às 16:59 82 views

♚ TheReality - Mayck Martins /mayckmartins ♡

O quão legal é ser destaque na nossa revista?
- Todo reconhecimento é valido, e vindo de vocês /Thereality que é uma ótima revista dentro do site, e tem um designer maravilhoso e com ótimas escolhas, fiquei mega feliz. Obrigado!

Fale um pouco sobre você e seus TOP3: de música, artista e filme.
- Nunca sei a como começar essa resposta, mas vamos la. Eu acho que sou um pessoa tranquila, busco ta de bem com todos, gosto de praticar esportes, ultimamente ando muito viciado em free fire e comer, comer é vida, pena que engorda. Meu top três de musicas, CALUM SCOTT - DANCING ON MY OWN, HUNGRIA - UM PEDIDO e BILLIE EILISH - LISTEN BEFORE I GO eu poderia listar todas da Billie, to muito viciado mas no momento essas três ando ouvindo sem parar inclusive nesse momento que estou respondendo a entrevista, estou ouvindo Um Pedido, voltando para o foco... Artista vou definir Maisie Williams, Will Smith e Jennifer Lawrence, curto muito o trabalho dessas três pessoas maravilhosa. Filmes Harry Potter não pode ficar fora dessa lista, sempre vejo no minimo umas 10 vez por ano, e isso é real, Jogos Vorazes, e Matrix, esses três são aqueles filmes que sempre vejo, HP é mais fora de base, e olha que odeio fica assistindo algo que já vi, zero paciência.

Se você fosse o Alien por um dia, o que mudaria no site?
- De alguma forma eu ia tentar incluir mais um selo no site, de forma que esse selo poderia ir para todas as categorias.

Uma indicação para destaque na /TheReality:
- /matheusxousa

Obrigado pela participação na TheReality.
 Visite o nosso theREALITY mayckmartins.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd