thereality
thereality
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

13 de julho de 2019 às 00:15 40 views

♚ TheReality - Wladson Roox, /nickjonas ♡

O quão legal é ser destaque na nossa revista?
- Olha, eu gostei bastante. Ainda mais agora fazendo parte do retorno da revista e como eu sempre digo, todo reconhecimento é maravilhoso. Ainda mais vindo dessa revista, que eu adoro o layout e design <3 Obrigado pela oportunidade, vocês são incríveis!

Fale um pouco sobre você e seus TOP3: de música, artista e filme.
- 1. "Find You", é uma música que sinceramente não me pegou de primeira. Mas hoje em dia, depois de muito tempo, ela é uma das minhas preferidas dele, a letra é incrível e eu me identifico muito 2. "Jumanji", eu não achei que esse filme fosse dar muita coisa, porque os papéis do Nick na maioria são sempre secundários, mas eu me apaixonei pelo personagem dele de uma forma, que eu vi esse filme trocentas vezes. 3. Agora com o irmãos, de longe a música que eu mais amo é "First Time" porque meio que marcou a separação deles e pra mim foi muito complicado e essa música foi essencial.

Se você fosse o Alien por um dia, o que mudaria no site?
- O bom senso na escolha dos destaques e qualidade das fotos, é algo que se pede desde os primórdios do meadd, ele mudou tudo, faltou derrubar o site e não melhorou a qualidade das fotos.

Uma indicação para destaque na /TheReality:
- /haileecsteinfeld

Obrigado pela participação na TheReality.
 Visite o nosso theREALITY nickjonas.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd