thereality
thereality
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de julho de 2019 às 10:11 64 views

♚ TheReality - Silvio Junio, /monregard ♡

O quão legal é ser destaque na nossa revista?
- E sempre bom ser reconhecido nas revistas do site, somos valorizados pelo trabalho/amor que temos por nossos meadd's. E muito gratificante! E sinceramente eu não estava esperando ser TheReality no momento pois como todos estão vendo estou meio que "ausente" do site, fui pego totalmente de surpresa, já sai aqui na minha conta pessoal no começo e amei [...] poder ser agora com minha conta de arte e fotografia e muito gratificante.

Fale um pouco sobre você e seus TOP3: de música, artista e filme.
- Como todos sabem me chamo Silvio Junio, sou recem formado em Administração (07 meses formado), nasci e morei em Minas Gerais até os meus 13 anos e atualmente moro em Brasília/DF, sou adepto da musculação, gosto bastante de sair para comer (e a minha maior paixão), gosto de ficar em casa (quase to fazendo parte da mobilia da casa). Não tenho um TOP3 de nenhum dos itens do enunciado porque sou uma pessoa bem eclética, mas vou tentar responder quais são os do "momento". TOP3 MÚSICA: 1 - Nothing But Trouble (Lil Wayne Feat. Charlie Puth). 2 - Péssimo Negócio - Dilsinho. 3 - Qualidade de Vida (part. Ludmilla) - Simone e Simaria. TOP3 ARTISTA: "Não possuo". TOP3 FILMES: 1 - Aquaman. 2 - As Branquelas. 3 - Venom.

Se você fosse o Alien por um dia, o que mudaria no site?
- Criaria um App para o site para quem sabe trazer novamente usuários de antigamente. O App tem a possibilidade de você poder atualizar em qualquer lugar que você esteja (rua, festa, trabalho, faculdade) sem ter que estar preso em um computador. Valorizaria mais a "opinião do usuário", porque se o usuário da uma opinião e porque quer o bem do site. Estaria lançando sempre novidades para que os usuários permaneçam "motivados" a continuar no site.

Uma indicação para destaque na /TheReality:
- /geff

Obrigado pela participação na TheReality.
 Visite o nosso theREALITY monregard.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd