thereality
thereality
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de fevereiro de 2017 às 09:56 180 views

♚ TheReality - /dirtystars ♡

Você gostou de ser destaque na nova /TheReality? O que te atraiu aqui?
- Eu AMEI! O que me atraiu foi ver que é uma união muito bem organizada, e que não premia simplesmente por premiar. Se você sai aqui, é porque realmente mereceu (humildemente falando hahaha).


Se descreva em poucas palavras, para que os outros usuários te conheçam.
- Me chamo Ana Luísa, tenho 23 anos e sou do interior do RJ. Sou formada em Relações Internacionais, mas não trabalho na minha área. Eu amo ajudar as pessoas, amo sentir que fui útil, e as vezes até abusam de mim por isso hahaha. Eu não sei dizer não. Apesar de ser tímida pessoalmente, online adoro conhecer pessoas novas, conversar e saber um pouco mais de cada um.

Qual é o maior sonho que você tem para a sua vida?
- Eu não tenho um GRANDE sonho. Mas tenho vários pequenos, e o que espero mesmo é conseguir realizar todos eles.

Quando perguntam qual é a melhor coisa do site, geralmente lemos "as amizades". Além disso, o que torna o site especial pra você?
- O que tornou o meadd especial pra mim foi que eu o descobri num momento bem delicado da minha vida, onde eu tava precisando mais que tudo de um lugar onde eu pudesse me concentrar e esquecer dos problemas. Em pouco tempo tenho muito carinho por tudo o que vou construindo aqui.

Você preferia a antiga versão do site ou a atual? E se você fosse o Alien, o que mudaria ou acrescentaria no meadd atual?
- Eu não conheço a versão anterior pois sou nova no meadd, então não posso formar uma opinião. Eu gosto bastante do formato atual, não faria grandes mudanças. Talvez um limite um pouco maior de fotos pra usuários não assinantes.


Até que ponto o meadd pode deixar de ser saudável para um usuário?
- Quando você passa a ver o site como uma competição, e quando ele te impede de cumprir seus outros afazeres diários.

Uma indicação para destaque na /TheReality:
- /ninaadobrev

Obrigado pela participação na TheReality.
Visite o nosso theREALITY /dirtystars

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd