thereality
thereality
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de fevereiro de 2017 às 17:15 50 views

♚ TheReality - /gigihadid ♡

Você gostou de ser destaque na nova /TheReality? O que te atraiu aqui?
- Sim, lógico, a revista é linda e bem organizada, gosto do jeito que lidam com os destaques e gosto das capas também como não ficar feliz né?


Se descreva em poucas palavras, para que os outros usuários te conheçam.
- Me chamo Hugo, sou fotógrafo profissional de moda, atuo pra revistas e marcas, mas voltando a pergunta, sou sincero ao extremo e tenho um senso de justiça absurdo, sou teimoso pra caramba mas sei assumir quando eu erro e reconheço isso, sou extremamente amigo mas nem um pouco carinhoso, como meus amigos dizem, sou um ogro em forma de pessoa, mas uma coisa que eu tenho e nunca vou deixar de ter é respeito pelo próximo e pela história de cada um, independente de qualquer coisa, e respeito acredito que é algo que nesse site não exista entre os usuários.

Qual é o maior sonho que você tem para a sua vida?
- Me tornar um grande profissional na área que eu atuo.

Quando perguntam qual é a melhor coisa do site, geralmente lemos "as amizades". Além disso, o que torna o site especial pra você?
- Acho que principalmente as recordações que eu passei por aqui, foram muitos anos vividos e muitas alegrias, acredito que não tem uma melhor coisa, o site no geral é incrível e cada um traz a sensação que quer pra si, então algumas coisas/pessoas prefiro fingir que não existem, até porque né? o Silêncio é a melhor resposta pra tudo.

Você preferia a antiga versão do site ou a atual? E se você fosse o Alien, o que mudaria ou acrescentaria no meadd atual?
- Eu acho que gosto das duas, acredito que se juntasse um pouco de cada versão o site seria mil vezes melhor. Bom, se eu fosse o alien criaria algum sistema que aumentasse ainda mais a interação entre os usuários e de uma vez por todas não deixaria que usuários bloqueados curtissem as fotos, o respeito começa aí, e acho que a administração deveria respeitar as escolhas de cada um também.


Até que ponto o meadd pode deixar de ser saudável para um usuário?
- Assim como tudo na vida, as coisas possuem limites, aqui dentro vejo pessoas batalhando por seus egos cada vez mais inflamados, querendo mostrar superioridade e essa sensação pra mim já não é nem um pouco saudável, vejo pessoas também com um espírito competitivo num nível doentio, pra mim deixa de ser saudável também quando os usuários passam a se preocupar mais com a vida alheia do que com a sua própria e tem o grande problema em achar que são centro do universo, isso pra mim é grave.

Uma indicação para destaque na /TheReality:
- /hp

Obrigado pela participação na TheReality.
Visite o nosso theREALITY /gigihadid

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd