thereality
thereality
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de janeiro de 2017 às 11:52 46 views

♚ TheReality - /robbieamell ♡

Você gostou de ser destaque na nova /TheReality? O que te atraiu aqui?
- Eu amei demais! O que mais me atraiu foi a organização com certeza, sem contar que muita gente boa já saiu como destaque aqui. Sem contar que o selinho daqui é lindo hahaha


Se descreva em poucas palavras, para que os outros usuários te conheçam.
- Sou bem perfeccionista, e ao mesmo tempo bem relaxada, sem paciência pra nada, e ao mesmo tempo adoro ouvir tudo o que as pessoas tem para falar sobre qualquer assunto. Sonhadora (até demais, as vezes), mas quando as coisas estão ruins, eu sou bem realista, e pra falar a verdade, não sei me descrever não HSUAHUSA quem quiser me conhecer, é melhor vir falar comigo mesmo HSUAHKFD.

Qual é o maior sonho que você tem para a sua vida?
- Atualmente é ter uma situação finânceira estabilizada, viajar o mundo e assistir um jogo do Arsenal contra o Chelsea no Emirates Stadium.

Quando perguntam qual é a melhor coisa do site, geralmente lemos "as amizades". Além disso, o que torna o site especial pra você?
- A possibilidade de ter um lugar para que você possa mostrar quem são aqueles que você admira e quais são os seus trabalhos, o que eles fizem ou fizeram.

Você preferia a antiga versão do site ou a atual? E se você fosse o Alien, o que mudaria ou acrescentaria no meadd atual?
- Eu gosto da versão antiga, mas já me acostumei com essa atual. Eu acrescentaria o post fixo, seria ótimo para todos e a postagem das fotos seriam feitas mais rapidamente.


Até que ponto o meadd pode deixar de ser saudável para um usuário?
- Quando usam o site para fazer algum tipo de mal para sí próprios e para os outros.

Uma indicação para destaque na /TheReality:
- /mrobbie

Obrigado pela participação na TheReality.
Visite o nosso theREALITY /robbieamell

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd