thereality
thereality
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de novembro de 2016 às 17:34 64 views

♚ TheReality - /myfantasticworld ♡

Você gostou de ser destaque na nova /TheReality? O que te atraiu aqui?
- Muito! Este é o meu segundo destaque aqui, o primeiro foi com meu fan /theprettyreckless. Fiquei igualmente feliz, obrigado.


Se descreva em poucas palavras, para que os outros usuários te conheçam.
- Me chamo Wellisson Ribeiro, sou bem sociável, adoro ver séries, escutar música e tirar fotos (tanto que tenho 2 fans de banda e um meaddphoto). Sou bem caseiro, mas curto ir em shows/baladas só pelo jogo de luzes, acho que isso tem a ver com a paixão pela fotografia. hahaha

Qual é o maior sonho que você tem para a sua vida?
- Ser feliz fazendo o que gosto, e ver quem está ao meu lado feliz também.

Quando perguntam qual é a melhor coisa do site, geralmente lemos "as amizades". Além disso, o que torna o site especial pra você?
- O site tem muita coisa boa, entre elas listo: Ter um lugar onde se pode expressar seu fanatismo, criar um portifolio fotografico, e até mesmo uma conta pessoal para conhecer pessoas novas. Conteúdo para todos os gostos.

Você preferia a antiga versão do site ou a atual? E se você fosse o Alien, o que mudaria ou acrescentaria no meadd atual?
- Hoje em dia eu gosto da atual, já me acostumei com ela, mas traria algumas coisas da antiga para cá, como por exemplo o selo de destaque em cima da assinatura, ao invez de em baixo do banner.


Até que ponto o meadd pode deixar de ser saudável para um usuário?
- Quando deixam de sair/socializar no mundo "real", para ficar no virtual. Cada caso é um caso, não dá para julgar todos, mas já vi pessoas que perderam coisas importantes na vida por conta disso daqui.

Uma indicação para destaque na /TheReality:
- //bringmethehorizon

Obrigado pela participação na TheReality.
Visite o nosso theREALITY /myfantasticworld

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd