thereality
thereality
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de outubro de 2016 às 15:19 51 views

♚ TheReality - /dakotamjohnson ♡

Você gostou de ser destaque na nova /TheReality? O que te atraiu aqui?
- O QUE??? MEU DEUS SABE O QUANTO EU PEDI PRA ISSO ACONTECER ? KKKKKKKK muito eu juro, amei tudo aqui,afinal, aqui sempre esta lindo, bem organizado, modesta parte sempre gosto de sair aqui. Parabéns mesmo ao dono daqui, por toda a dedicação. E obrigada pela oportunidade!


Se descreva em poucas palavras, para que os outros usuários te conheçam.
- Me chamo Andressa Furtado, 19 anos, campineira, radiologista. Bom pra quem não sabe, alias acho que a maioria do site sabe, sou a dona do /logan também. Amadora de livros, e um pouco bipolar, alias, muito bipolar. Tenho uma irmã gemea que por incrivel que pareça também é dona de um meaddfan aqui no site, Vanessa dona do /lucy.hale.

Qual é o maior sonho que você tem para a sua vida?
- Tenho dois objetivos na minha vida, o primeiro é me formar em Odontologia, e o segundo poder sair pelo mundo, conhecer varios lugar, famosos, Logan e Dakota com certeza!

Quando perguntam qual é a melhor coisa do site, geralmente lemos "as amizades". Além disso, o que torna o site especial pra você?
- Uma magia diferente, algo que não tem explicação, tem uma coisa aqui que nos prende ao site, e não digo só pelas amizades, mas a necessidade que temos de enaltecer o trabalho dos nossos idolos, tirando que todo ano tem uma novidade, algo que nos incentiva ficar mais e mais aqui.

Você preferia a antiga versão do site ou a atual? E se você fosse o Alien, o que mudaria ou acrescentaria no meadd atual?
- A antiga, com certeza, acho teria duas coisas que ajudaria todos os fãs e aos antigos usuarios a voltarem pro site, que é o app. Seria genial, poder postar através de um app bem organizado. E para nós fãs com certeza o post fixo.


Até que ponto o meadd pode deixar de ser saudável para um usuário?
- Bom, acho que no momento ele não deixou de ser saudável, creio que ninguém no site vive extremamente para, todos temos vida fora do site.

Uma indicação para destaque na /TheReality:
- /jamiedornanx

Obrigado pela participação na TheReality.
Visite o nosso theREALITY /dakotamjohnson

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd