thereality
thereality
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de outubro de 2016 às 12:35 81 views

♔ TheRealityVIP - /itsjaredleto ♡

Vou aproveitar a oportunidade dada para falar um pouco das pessoas que conheci aqui e que tem uma enorme importância na minha vida. Vou começar pela pessoa que jamais imaginava falar sobre novamente... Minha fofurinha /Paula que apesar de tudo que já aconteceu no passado é sem dúvidas uma das pessoas que mais me apeguei na vida e que quero ter comigo por um longo tempo, saiba que eu te amo mesmo tu sendo tão cri cri KKKK
Quero também expressar o amor e o carinho que sinto pelas minhas lindas /chrispratt, /legend, /zooey, /entertainer, /andrewgarfieldbr e /jared que são incríveis e vivem aturando meus dramas, estão cansadas de saber o tamanho do amor e da admiração que sinto por vocês e tenho a plena certeza de que estaremos juntos por muito tempo se depender de mim. 
Também quero citar os meus melhores amigos, Lucas (myjessiej), Matheus (imperious), Alan (loversgaga) e meu incrível e super lindo twin de coração ( thewalkingdead), que são os meus xodós que não largo nunca u.u 
E por fim gostaria de citar a Dandinha (jessiejx) que é quem me ajuda todos os dias e me ouve "falando e falando, reclamando e reclamando sem parar", a trouxe do flogvip para me fazer companhia no meadd e desde então se tornou a minha força para aturar as coisas da vida, eu te amo, obrigado por cuidar de mim sempre.
aaaah e não posso me esquecer da Nana(breakingdawn) que faz parte de mim a quase 6 anos e que mesmo brigando tanto, discutindo, fazendo birra, xingando etc etc etc é alguém que não vou desgrudar NUNCA, amo muito você palhacinha.
Quero também agradecer a administração da revista, já fui thereality 2x, thereality2015 e agora estou sendo therealityVIP, é uma honra fazer parte da reality mais uma vez, sempre amei a revista e atualmente é uma das únicas coisas que gosto no site, agradeço a escolha mais uma vez e saibam que sempre podem contar comigo para melhoria da revista.

Obrigado pela presença e carinho de sempre com a TheReality.
Visite o nosso theREALITYVIP itsjaredleto.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd