thereality
thereality
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de setembro de 2016 às 20:20 51 views

♚ TheReality - /hp ♡

Você gostou de ser destaque na nova /TheReality? O que te atraiu aqui?
- Eu não gostei, eu amei! Sou super apaixonada pela /TheReality desde que conheci vocês e o que mais me atrai aqui e provavelmente a todos nós usuários é a organização e conteúdo impecáveis que vocês têm e sem dúvidas a beleza deste meadd! Qualidade aqui a gente vê de longe, viu?


Se descreva em poucas palavras, para que os outros usuários te conheçam.
- Sou uma pessoa bem tranquila, por vezes até demais, paciente, extrovertida, procuro manter sempre a educação em primeiro lugar com todos, além de tratar todos com igualdade e respeito. Gosto muito de sair com os amigos, faço tudo por eles e por minha família, aliás sou bem caseira viu, baladeira só quando realmente me dá vontade. Por mais estranho que possa parecer, gosto muito de trabalhar também.

Qual é o maior sonho que você tem para a sua vida?
- Como sempre digo, conquistar minha total e plena independência é o meu maior sonho.

Quando perguntam qual é a melhor coisa do site, geralmente lemos "as amizades". Além disso, o que torna o site especial pra você?
- Utilizo aqui para ficar mais perto de Harry Potter. Com a correria do dia-a-dia a gente acaba se distanciando de tanta coisa que gosta e, ter um site onde podemos expressar nosso amor de vez em quando é bom demais. Além disso, amo editar fotos, e mantenho uma paixãozinha mesmo de infância pelo Photoshop, amo estar aqui para poder fazer meus banners também!

Você preferia a antiga versão do site ou a atual? E se você fosse o Alien, o que mudaria ou acrescentaria no meadd atual?
- Não cheguei a utilizar a antiga versão do meadd e sei o quanto ela era querida e especial para todos aqui mas confesso que visualmente e em termos de funcionalidade essa versão para mim está ótima, é um site rápido e bonito. Bom, eu acho que deveria haver mais benefícios para não-assinantes, principalmente quanto à quantidade de fotos para postar, e fotos ilimitadas aos que pagam uma quantia absurda aqui pela maior assinatura do site.


Até que ponto o meadd pode deixar de ser saudável para um usuário?
- Qualquer coisa no mundo, de uma forma ou de outra, deixa de ser saudável para uma pessoa se viciá-la.

Uma indicação para destaque na /TheReality:
- Meu amor /gigihadid.

Obrigado pela participação na TheReality.
Visite o nosso theREALITY /hp
 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd