thereality
thereality
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de setembro de 2016 às 22:48 33 views

♚ TheReality - /shadowworld ♡

Você gostou de ser destaque na nova /TheReality? O que te atraiu aqui?
- Eu super amei ser destaque. Agradeço muito a vocês por isso *-* A revista me atraiu por ser super organizada, sempre com conteúdo interessante e com destaques maravilhos. Por isso me sinto honrada em está sendo destaque nessa semana.

Se descreva em poucas palavras, para que os outros usuários te conheçam.
- Meu nome é Marília, tenho 24 anos, sou advogada, amo a minha profissão. Sou super tagarela, adoro quando as pessoas querem conversar mesmo e não só comentar no seu fã para receber visita. Sou apaixonada por livros e por sériados, especialmente os livros e a série sobre os Shadowhunters. Amo Mcfly desde os meus 14 anos e meu primeiro meadd é sobre eles. Sou chocolatra e amo animais, principalmente meus dois cachorros lindos <3 Ah! Tbm sou apaixonada por estrelas :)

Qual é o maior sonho que você tem para a sua vida?
- Meu maior sonho é poder viajar o mundo inteiro, conhecer cada cantinho desse mundo, sem exceções. E profissionalmente, meu sonho é passar no concurso público que almejo, daqui a 3 ou 4 anos.

Quando perguntam qual é a melhor coisa do site, geralmente lemos "as amizades". Além disso, o que torna o site especial pra você?
- Além das amizades, o que torna o site super especial é o fato de você poder dedicar um tempinho da sua vida corrida, para homenagear e mostrar o carinho que sentimos pelos nossos ídolos. Eu me divirto muito fazendo isso. Para mim entrar no meadd virou um hobbie, onde posso mostrar todo o meu amor e carinho, pelos meus idolos maravilhosos e de quebra, ainda divulga-los para aqueles que não os conhecem.

Você preferia a antiga versão do site ou a atual? E se você fosse o Alien, o que mudaria ou acrescentaria no meadd atual?
- Eu admito que no inicio senti dificuldade para me adaptar a essa versão atual do site, mas que hoje já me acostumei com ela e até gosto hahahaha

Até que ponto o meadd pode deixar de ser saudável para um usuário?
- Na minha opinião, quando a pessoa começa a viver só em função do meadd. Afinal, entrar aqui é bom, nos destrai e a gente pode fazer amizades com pessoas muito legais, mas tem que ser visto como um hobbie, como um complemento a sua vida, que exalta o seu lado de fã.

Uma indicação para destaque na /TheReality:
- /alexisbledel

Obrigado pela participação na TheReality.
Visite o nosso theREALITY /shadowworld.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd