thereality
thereality
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de agosto de 2016 às 20:25 36 views

♚ TheReality - /jaredleto ♡

Você gostou de ser destaque na nova /TheReality? O que te atraiu aqui?
- Vai muito além do que gostar, é difícil descrever em palavras a sensação de quem passa por esse momento, muitos sabem do que estou falando e eu desejo que todos possam ser digno desse reconhecimento maravilhoso!

Se descreva em poucas palavras, para que os outros usuários te conheçam.
- Sou Arthur, moro no interior do interior do Ceará. Cidade serrana, Sou multifacetado. Tudo que me for apresentado, leio, ouço, assisto, provo. Sou fissurado em séries. Paixão por filmes de drama e documentários. Loucura pelo Jared Leto desde os meus 17 anos. Não sou romântico, nem tolerante, nem meiguinho, nem nada. Sou do tipo que guarda e estoura. Tudo que guardo tempos depois explode. Hahahaha Acho que já chega, pra quem não gosta de falar de si, esse foi um discurso e tanto! Kkkkkk

Qual é o maior sonho que você tem para a sua vida?
- Ser bem sucedido profissionalmente, Ter o carisma do Mel Gibson, e o salário do Bill Gates.

Quando perguntam qual é a melhor coisa do site, geralmente lemos "as amizades". Além disso, o que torna o site especial pra você?
- O site me proporcionou várias habilidades em edição de fotos, serviu como um incentivo a mais pra buscar informações sobre os meus ídolos e ser mais ambicioso.

Você preferia a antiga versão do site ou a atual? E se você fosse o Alien, o que mudaria ou acrescentaria no meadd atual?
- Gosto muito dessa versão, porém há muitas coisas que podem melhorar, como a qualidade das fotos, por exemplo. Inovaria sempre com novas ferramentas para o crescimento do site.

Até que ponto o meadd pode deixar de ser saudável para um usuário?
- Não só o meadd como a internet em modo geral pode chegar a um ponto de gerar um descontrole afetando a vida profissional e social.

Uma indicação para destaque na /TheReality:
- /jared

Obrigado pela participação na TheReality.
Visite o nosso theREALITY jaredleto.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd