thereality
thereality
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de junho de 2016 às 23:35 53 views

♚ TheReality - /shamanking ♡

Você gostou de ser destaque na nova /TheReality? O que te atraiu aqui?
- Amei! Estava morrendo de saudades do meu meadd, assim que voltei, fui surpreendido com essa revista maravilhosa me dando destaque, fiquei muito surpreso. A revista é ótima e tem uma boa visibilidade no site, super bem organizada e tudo bem cuidado.

Se descreva em poucas palavras, para que os outros usuários te conheçam.
- Alguns já sabem, sou o Allan, dono do meadd pessoal /allanmedrado também. Tenho 22 anos, sou leonino, curso o 7° período de Administração e também vou fazer contabilidade logo em seguida. Sou a pessoa mais alegre e brincalhona do mundo, mas também não me deixe ter "ranso" contra você. Sou apaixonado pelo meadd e pelos meus amigos que criei/crio aqui, a maioria deles, saiu daqui do site e sou eternamente grato ao dono daqui.

Qual é o maior sonho que você tem para a sua vida?
- Vou realizar um deles agora, em setembro, com a vinda da Dulce María para o Brasil. Vou ao Meet e estou morrendo desde já por isso, porque das outras vezes que ela veio, eu ainda não trabalhava, então. Meu segundo maior desejo é a expansão da minha empresa, quero focar totalmente no meu trabalho depois do término da minha faculdade e usar todas as experiências acadêmicas, colocando em prática tudo o que eu penso e espero que dê certo.

Quando perguntam qual é a melhor coisa do site, geralmente lemos "as amizades". Além disso, o que torna o site especial pra você?
- O site é o meu refúgio, onde tento me "desligar" um pouco desse mundão de hipocrisia, se bem que aqui tem muito, mas eu tento não ver/olhar tanto por esse lado. Mas o que torna isso aqui especial para mim é o fato das pessoas se entregarem de corpo e alma para um fotolog, é lindo demais de ver como isso aqui é uma mistura de sentimentos e vida ao mesmo tempo. É mágico! ♥

Você preferia a antiga versão do site ou a atual? E se você fosse o Alien, o que mudaria ou acrescentaria no meadd atual?
- A versão antiga, com toda a certeza do MUNDO! Sou a pessoa que mais apoia o antigo layout do site de volta, por N motivos: aparência, flexibilidade, organização, fontes, entre outros. Se eu fosse o Alien, reveria as assinaturas, iria interagir mais com os usuários para saber o que estão achando e colocaria em prática algumas ações para a volta de usuários no site, tipo: divulgação em redes sociais, aplicativo para melhor facilidade de postar/responder comentários e vários outros meios em que o Alien poderia explorar para assim, tentar, trazer alguns dos milhares usuários que se foram por N motivos.

Até que ponto o meadd pode deixar de ser saudável para um usuário?
- Quando vira obsessão e deixa de viver sua vida real, como: estudar, trabalhar e outros.

Uma indicação para destaque na /TheReality:
- /jennifferlawrence

Obrigado pela participação na TheReality.
Visite o nosso theREALITY shamanking.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd