thereality
thereality
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de junho de 2016 às 19:06 61 views

♚ TheReality - /supernatural ♡

Você gostou de ser destaque na nova /TheReality? O que te atraiu aqui?
- É uma honra sair aqui porque sempre gostei muito da revista, fico feliz por ter sido escolhida. O que me atraiu foi o carinho da revista com os destaques e a organização. Obrigada ♥

Se descreva em poucas palavras, para que os outros usuários te conheçam.
- Me chamo Andréia, tenho 20 anos e moro no Maranhão. Sou apaixonada por séries e filmes, completamente viciada em começar outras séries sem ter colocado em dia as atrasadas. Adoro colecionar coisas dos meus ídolos ou das séries que assisto. Sou péssima em me descrever porque nem eu sei direito como fazer isso.

Qual é o maior sonho que você tem para a sua vida?
- O meu maior sonho é conseguir ser a fotógrafa que sempre quis, fazer um curso de fotografia (o que é complicado por aqui), conhecer meus ídolos, ser riquíssima pra comprar todas as coleções das séries e filmes que gosto e viajar pra vários lugares que ainda não conheci.

Quando perguntam qual é a melhor coisa do site, geralmente lemos "as amizades". Além disso, o que torna o site especial pra você?
- O site me deixa mais próxima dos meus ídolos e é um meio de divulgar a série (apesar de quase todo mundo já conhecer) URHWURHEWRHW mas é bom porque não é só divulgar, é comentar sobre, tirar as dúvidas de quem ainda tá meio perdido com quantas temporadas são, em qual episódio tá e por aí vai.

Você preferia a antiga versão do site ou a atual? E se você fosse o Alien, o que mudaria ou acrescentaria no meadd atual?
- Eu gostava bastante da antiga versão porque podia trocar as fontes e eu AMAVA, dá saudades, mas até que me acostumei com a nova. Acho que um post fixo cairia bem, principalmente pra quem tem meaddfan e não quer ficar copiando o post sempre que for postar.

Até que ponto o meadd pode deixar de ser saudável para um usuário?
- Quando o site se torna prioridade na sua vida e você passa a viver nele.

Uma indicação para destaque na /TheReality:
- /wroox

Obrigado pela participação na TheReality.
Visite o nosso theREALITY supernatural.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd