thereality
thereality
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de marรงo de 2016 ร s 11:26 17 views

โ™š TheReality - /kaahy โ™ก

Vocรช gostou de ser destaque na nova /TheReality? O que te atraiu aqui?
- Nossa eu amei , sempre gostei muito dessa revista sempre organizada e muito bom poder ser reconhecida.

Se descreva em poucas palavras, para que os outros usuรกrios te conheรงam.
- sou uma pessoa alegre, divertida ,carinhosa , meio doida as vezes rs ,sou chata as vezes tbm ,e um pouco sem paciรชncia tambรฉm, adoro fazer novos amigos e poder levar essa amizade ate o fim ..

Qual รฉ o maior sonho que vocรช tem para a sua vida?
- ficar rica um dia hsuahsua

Quando perguntam qual รฉ a melhor coisa do site, geralmente lemos "as amizades". Alรฉm disso, o que torna o site especial pra vocรช?
- Ha me fez aprender varias coisas tanto em fotografia que sempre gostei de tirar fotos quanto fazer banner que nunca ia imaginar fazer , o site para mim fez parte da minha vida estou aqui desde de 2008 e faz parte ate hoje mesmo eu ja tendo 23 anos rs, nรฃo pretendo sair daqui por nada ,e claro que alรฉm das amizades que construir aqui vou levar pro resto da vida tudo que construir aqui no site.

Vocรช preferia a antiga versรฃo do site ou a atual? E se vocรช fosse o Alien, o que mudaria ou acrescentaria no meadd atual?
- bom eu amava o designer antigo demorou para acostumar mais tambรฉm gosto desse estilo , a unica coisa que mudaria ou melhor colocaria de volta era o avatar mais cumprido e tambรฉm voltaria com os videos e aceitaria mais site para por musica ser ter q instalar pluns para poder ouvir e tbm voltaria com o selo la em baixo da assinatura , acho que so rss.

Atรฉ que ponto o meadd pode deixar de ser saudรกvel para um usuรกrio?
- acho que pessoas nao ter humildades , pois o site sempre foi de amizade de poder construir isso , e acho que humildade e tudo !

Uma indicaรงรฃo para destaque na /TheReality:
- /society

Obrigado pela participaรงรฃo na TheReality.
Visite o nosso theREALITY kaahy.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd