thereality
thereality
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de março de 2016 às 16:23 32 views

♚ TheReality - /troyesivanx ♡

Você gostou de ser destaque na nova /TheReality? O que te atraiu aqui?
- Óbvio, gostei demais! ainda mais sendo meu primeiro destaque, não é?! rs Eu sempre amei a /thereality, o design, as capas, grade, na verdade, TUDO! pra resumir hahahhaa

Se descreva em poucas palavras, para que os outros usuários te conheçam.
- Me chamo Ricardo ou ric, tenho 20 anos e moro em Pernambuco. Muitos me conhecem do meu outro meaddfan, o /thewalkingdead, e continuo o mesmo de sempre.

Qual é o maior sonho que você tem para a sua vida?
- Me sentir realizado com tudo que fiz e decidir pra minha vida, e sim, sonho em me casar com meu namorado e ser feliz.

Quando perguntam qual é a melhor coisa do site, geralmente lemos "as amizades". Além disso, o que torna o site especial pra você?
- O modo como posso demonstrar o amor e como sou fã de algo ou alguém, temos tantos sites por aí, como facebook, tumblr e afins que também podemos demonstrar, porém aqui foi onde descobrir o que é ser fanático e como é, então isso torna o site mega especial pra mim!

Você preferia a antiga versão do site ou a atual? E se você fosse o Alien, o que mudaria ou acrescentaria no meadd atual?
- Versão antiga, por favor! ALIEN ME ESCUTA E VOLTA A VERSÃO ANTIGA, AIN..... E acho que não tem mais o que acrescentar, melhorou bastante desde a mudança, então sinto que não está precisando de algo a mais, no momento.

Até que ponto o meadd pode deixar de ser saudável para um usuário?
- Na verdade não só no meadd mas em qualquer site, esteja ciente que aqui é apenas um site, não leve TÃO a sério assim, é apenas um passa-tempo ou diversão!

Uma indicação para destaque na /TheReality:
- /zendaya

Obrigado pela participação na TheReality.
Visite o nosso theREALITY troyesivanx.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd