thereality
thereality
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de outubro de 2015 às 16:18 100 views

♚ TheReality - /halseysource ♡

Você gostou de ser destaque na nova /TheReality? O que te atraiu aqui?
- Eu adorei. De verdade. Acho bacana a proposta de reunir alguns usuários e nos dar a oportunidade de conhecer um pouco sobre as pessoas por trás de alguns meadds incríveis.RESPOSTA

Se descreva em poucas palavras, para que os outros usuários te conheçam.
- Meu nome é Airton, mas a maioria me conhece como Gute - até prefiro -, tenho 18 anos e atualmente curso Biomedicina. Bom, eu não sou muito bom em me descrever... Prefiro que cada um me conheça e tire suas próprias conclusões, o que tenho a dizer é que sou muito aberto a novas pessoas, estou sempre disposto a ajudar no que posso - e quando posso. Algumas coisas que acontecem no site me afetam fora daqui e me deixa um pouco chateado às vezes, assim como trago algum dos meus problemas de fora pra cá e com isso acabo postando pouco, fico sem ânimo pra responder o pessoal e por aí vai...

Qual é o maior sonho que você tem para a sua vida?
- Não consigo pensar num "maior sonho", mas atualmente o que mais desejo na minha vida é me especializar em algo na área que eu amo - que é biológicas/saúde - e, através disso, obter minha estabilidade/independência financeira.

Quando perguntam qual é a melhor coisa do site, geralmente lemos "as amizades". Além disso, o que torna o site especial pra você?
- Acho que ter "crescido" junto com o Meadd e o site ter me proporcionado conhecer tanto pessoas como coisas novas, seja filmes, séries, artistas que hoje gosto de verdade.

Você preferia a antiga versão do site ou a atual? E se você fosse o Alien, o que mudaria ou acrescentaria no meadd atual?
- Eu amava a versão antigo. Confesso que fiquei um longo período afastado do site e quando voltei me deparei com tudo novo, no começo, foi estranho, mas aos poucos fui vendo as vantagens que a nova versão nos proporcionou e assim prefiro a atual mesmo. Uma coisa que poderia ser adicionada é a opção de exibir/ocultar a barra escura da frente do título assim como podemos fazer com a opção degradê.

Até que ponto o meadd pode deixar de ser saudável para um usuário?
- Penso que quando as pessoas esquecem que existe um mundo lá fora, com coisas mais importantes para se preocupar do que ter o mais visitado, mais bonito ou mais atualizado. Assim como também quando as pessoas se esquecem que por trás de cada flog existe uma pessoa real, de carne e osso, e acabam tendo atitudes desprezíveis, deixando de lado esse bem tão precioso chamado bom senso. :)

Uma indicação para destaque na /TheReality:
- /Joshhutcherson

Obrigado pela participação na TheReality.
Visite o nosso theREALITY halseysource.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd