thereality
thereality
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de setembro de 2015 às 14:53 26 views

♚ TheReality - /cllaitonsuritah ♡

Você gostou de ser destaque na nova /TheReality? O que te atraiu aqui?
- Eu gostei e muito , acho que as revistas e famílias que o meadd possuí são um alicerce para que a administração do site note pessoas que se dedicam dia - a dia e não abandonam seu meadd , é tipo um reconhecimento por tudo o que a gente vive dentro do site , é uma sensação maravilhosa , amei . O que mais me atraiu aqui foi o design e a perfeição de como a the reality se impõe aqui , é atrativa , faz com que os usuários sintam vontade de estar aqui , desperta interesse ... é um atrativo muito do bem bolado , parabéns administração THE REALITY !

Se descreva em poucas palavras, para que os outros usuários te conheçam.
- Sou uma pessoa extrovertida e tímida ao mesmo tempo . Gosto de me aproximar das pessoas , gosto de conquistá- las , gosto de agradar para poder ganhar afinidade e assim me tornar um amigo , verdadeiro e sincero , gosto muito de sinceridade . Sou simples e gosto de coisas simples ...

Qual é o maior sonho que você tem para a sua vida?
- Eu sonho em morar fora do Brasil , Itália é minha preferência ou França , são dois países lindos , pelo que eu vejo falar e eu tenho muita vontade de conhecer *-*

Quando perguntam qual é a melhor coisa do site, geralmente lemos "as amizades". Além disso, o que torna o site especial pra você?
- Além do quesito amizade , o quesito boa qualidade nas fotos é algo que eu gosto muito , parece que as fotos quando postadas caem como uma luva e ficam com a qualidade perfeita . Para melhorar este meu ponto de vista , a administração do site deveria criar um aplicativo apto para celular , isso ajudaria muito a quem ama o site e não tem muito tempo para usá - lo no computador usar aonde quiser pelo dispositivo móvel , essa é uma ideia que deixo e espero que seja notado .

Você preferia a antiga versão do site ou a atual? E se você fosse o Alien, o que mudaria ou acrescentaria no meadd atual?
- Eu SIMPLESMENTE AMAVA a versão antiga do meadd , os meus banners antigos eram lindos , eu amava todos e tinha muitos .. era a melhor fase do meadd , uma pela ter colocado este novo layout ... se eu fosse ET ♥ acrescentaria o aplicativo para celular que citei acima e voltava com o layout antigo , era muito mais fácil de se adaptar , as pessoas que entram no meadd (novos usuários) e os antigos usuários que voltaram hoje em dia no novo meadd , acham muito difícil de manusear , enfim , uma hora ele nota as nossas críticas construtivas ... e outra coisa que acrescentaria , a opção das pessoas que tem dois ou mais selos escolher qual o selo deseja usar em baixo de seu avatar , seria DIGNO essa escolha , além de voltar o selo na parte de baixo à esquerda , sinto falta disso .

Até que ponto o meadd pode deixar de ser saudável para um usuário?
- A partir do momento em que o usuário começa a apelar nas fotos que posta . Uma foto natural de praia , piscina de sunga , biquini até vai , agora fotos de cueca , apelativas e gifs maldosos , isso pode prejudicar o site e principalmente a estadia do usuário no site . Às vezes eu vejo muito coisa errada aqui dentro do meadd , muitas vezes vindas de amigos meus , eu prefiro omitir tudo pela consideração , mas na minha opinião é ridículo , mas enfim , em todo o lugar que habitamos , NEM TUDO SÃO FLORES E NEM TUDO AGRADA !

Uma indicação para destaque na /TheReality:
- Meu MELHOR AMIGO : /dedeboy ♥

Obrigado pela participação na TheReality.
Visite o nosso theREALITY cllaitonsuritah.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd