thereality
thereality
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de setembro de 2015 às 23:05 85 views

♚ TheReality - /themarina ♡

Você gostou de ser destaque na nova /TheReality? O que te atraiu aqui?
- Nusss, nem acreditei, pq já tinha tentado, mas como não consegui fiquei algumas semanas sem nem pensar em tentar de novo, aí por via das dúvidas eu tentei e deu nisso, nesse lindo reconhecimento, que virou realidade! O que mais me atraiu no todo da revista foi o selo, com certeza é único, achei muito bem feito, tão de parabéns!!!

Se descreva em poucas palavras, para que os outros usuários te conheçam.
- Bom, sou potiguar, apaixonado por música, atualmente moro sozinho na capital de São Paulo, faço faculdade de Direito e trabalho na área. Tenho namorado (sim, namorado) e sou louco por design gráfico.

Qual é o maior sonho que você tem para a sua vida?
- Com certeza é um dia poder conhecer a Marina, apesar da tentativa no Lollapalooza em 2015 ter sido em vão, e agora que ela vem (pelo menos eu acho) pro Lolla do ano que vem, vou tentar realizar isso, nem que seja pra tirar uma selfie com ela cantando ao fundo da foto hahahahaha

Quando perguntam qual é a melhor coisa do site, geralmente lemos "as amizades". Além disso, o que torna o site especial pra você?
- Sem sombra de dúvidas a rapidez. Eu sou flogueiro desde os meus 14 anos e já tive fotolog em toda plataforma que se imaginar, pra mim o meadd sempre se destacou, depois que conheci esse site por um amigo, eu abandonei todos os meus outros fotologs.

Você preferia a antiga versão do site ou a atual? E se você fosse o Alien, o que mudaria ou acrescentaria no meadd atual?
- Eu prefiro a versão antiga, pois comecei pela versão antiga e sempre achei a melhor versão entre qualquer plataforma de fotolog. E se eu fosse o Alien mudaria a regra de os meadds desativados serem deletados após 90 dias da notificação de remoção.

Até que ponto o meadd pode deixar de ser saudável para um usuário?
- Quando ele se torna uma disputa entre ego e popularidade, quem quer se melhor do que quem.

Uma indicação para destaque na /TheReality:
- /spearsbr

Obrigado pela participação na TheReality.
Visite o nosso theREALITY themarina.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd