thereality
thereality
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de setembro de 2015 às 22:56 55 views

♚ TheReality - /selena ♡

Você gostou de ser destaque na nova /TheReality? O que te atraiu aqui?
- Eu adorei, a revista é maravilhosa, os destaques lindos... É muito gratificante você ser reconhecido pelo seu trabalho e dedicação, foi a minha primeira tentativa e já fui escolhido por vocês, muito obrigado por me escolherem!

Se descreva em poucas palavras, para que os outros usuários te conheçam.
- Me chamo Rafael Bronstein, tenho 20 anos... É fácil me deescrever, porque eu sou prático e direto, sou extremamente sincero, costumo até a incomodar por ser assim, mas eu prefiro demonstrar o que eu sinto de verdade ao ficar fazendo média com as pessoas, sou verdadeiro, amigo e defendo quem gosta de mim com unhas e dentes ;D

Qual é o maior sonho que você tem para a sua vida?
- Além de conhecer as minhas ídolas(Selena e Taylor) tenho o sonho de dar a volta ao mundo, conhecer outros lugares, outras culturas, viver intensamente cada momento destes lugares!

Quando perguntam qual é a melhor coisa do site, geralmente lemos "as amizades". Além disso, o que torna o site especial pra você?
- O fato de me deixar próximo do meu ídolo, pois passamos uma boa parte do tempo editando, postando notícias e isso faz com eu me sinta mais próximo dela!

Você preferia a antiga versão do site ou a atual? E se você fosse o Alien, o que mudaria ou acrescentaria no meadd atual?
- Pra falar a verdade as duas versões são boas, a antiga é a preferida do usuários mas como eu gosto de ser diferente eu digo que prefiro essa rs, acho que essa tarja preta que fica no título, acho horrível, poderia ter a opção de ter ou não, acho também que os loguins deletados poderiam ser tornar disponíveis, afinal não temos culpa se o dono não soube dar valor a ele!

Até que ponto o meadd pode deixar de ser saudável para um usuário?
- A maioria dos usuários vivem para o site, eu adoro o meadd mas acho que passar 24 horas aqui é doentio, não ter uma vida social fora da internet não é normal! Muitos acham que ser álguem de "destaque" no site já basta!

Uma indicação para destaque na /TheReality:
- onlygaga

Obrigado pela participação na TheReality.
Visite o nosso theREALITY selena.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd