thereality
thereality
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de setembro de 2015 às 20:55 55 views

♚ TheReality - /thewalkingdeadx ♡

Você gostou de ser destaque na nova /TheReality? O que te atraiu aqui?
- Adorei pelo fato desse ser o primeiro reconhecimento que ganho tirando o reconhecimento que ganhei do site. O que mais me atraiu na theREALITY foi o design e o quão diferente é dos outros Meadds (revistas, famílias e afins). Agradeço muito pelo reconhecimento e é uma honra fazer parte da theREALITY.

Se descreva em poucas palavras, para que os outros usuários te conheçam.
- É difícil se alto descrever, mas acredito que eu seja um amigo fiel, companheiro e que gosta SEMPRE de ajudar os amigos (pelo menos é o que eu percebo rs), adoro fazer novas amizades apesar de eu ser muito tímido hahaaha

Qual é o maior sonho que você tem para a sua vida?
- Sempre tive o sonho de conhecer o cast de the Walking Dead, sem dúvidas é uma das coisas que vou tentar fazer daqui uns anos (até pq sou menor de idade ainda pra sair por aí feito louco atrás do cast hahaha), espero de verdade que a série dure por bastante tempo pra que eu possa realizar esse sonho ainda mais agora que também tem o cast de Fear the Walking Dead haahah.

Quando perguntam qual é a melhor coisa do site, geralmente lemos "as amizades". Além disso, o que torna o site especial pra você?
- Sem dúvidas o quão o site me deixa próximo do universo de the Walking Dead (HQ's, série, spin-off, elenco, etc), me sinto na "obrigação" de todos os dias ir atrás de notícias, fotos para editar, tweets pra traduzir... Sem dúvidas é o que torna o site especial pra mim.

Você preferia a antiga versão do site ou a atual? E se você fosse o Alien, o que mudaria ou acrescentaria no meadd atual?
- Nem sei o que responder, quando o site mudou eu totalmente odiei, preferia a versão antiga mas agora já acabei acostumando e tudo mais, porém, se voltasse pra versão antiga eu ia amar também, era bem mais fácil pra arrumar e os looks ficavam mais bonitos na minha opinião.

Até que ponto o meadd pode deixar de ser saudável para um usuário?
- Até aquele momento que sobe a cabeça de algumas pessoas, isso anda acontece aqui de alguns usuários se acharem melhor que os outros por conta de visitas, selos, por serem conhecidos e outras coisas. Acho isso ridículo.

Uma indicação para destaque na /TheReality:
- /emmawatson

Obrigado pela participação na TheReality.
Visite o nosso theREALITY thewalkingdeadx.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd