theprettyreckless
theprettyreckless

News

♰ 𝕿𝕻𝕽 彡Goιɴɢ тo Hell

╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍
Going to Hell é o segundo álbum de estúdio da banda de rock americana Pretty Reckless . Foi lançado em 12 de março de 2014, por Razor & Tie . O álbum estreou no número cinco na Billboard 200, com 35.000 cópias vendidas em sua primeira semana, tornando-se o primeiro álbum dos 10 melhores da banda na parada. Indo para o inferno gerou cinco singles, incluindo "Heaven Knows", "Messed Up World (F'd Up World)", e "Follow Me Down", os três que alcançou o número um na Billboard ' s Mainstream Rock músicas gráfico.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐞 𝐠𝐫𝐚𝐯𝐚𝐜𝐚𝐨
A banda estava gravando no Water Music Recording Studios em Hoboken, Nova Jersey , quando o estúdio foi destruído pelo furacão Sandy em outubro de 2012. Depois de perder muitos equipamentos e gravações de músicas destinadas ao Going to Hell , eles tiveram que regravar muitas músicas que eles estavam trabalhando na época.

Foi confirmado em setembro de 2013 que o Pretty Reckless havia se separado da Interscope Records, seguido pelo anúncio de que a banda havia assinado com o selo Razor & Tie. Em outubro de 2013, foi anunciado que a banda havia assinado com o Cooking Vinyl na Austrália.

𝐋𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐦𝐨𝐜̧𝐚̃𝐨
Em 30 de maio de 2013, a banda lançou um teaser trailer para seu segundo álbum de estúdio e estreou um vídeo da letra da música " Follow Me Down " em 17 de junho de 2013, enquanto a música "Burn" estreou em 1º de julho. a faixa título "Going to Hell" estreou em Revolver site da revista em 19 de setembro de 2013 e foi lançado oficialmente como o primeiro single do álbum em 24 de setembro em apoio do álbum, a banda embarcou na Going to Hell Tour em 20 de setembro de 2013, apresentando Heaven's Basement e Louna como abertura.

O videoclipe de "Going to Hell" estreou em 16 de outubro de 2013, enquanto "Heaven Knows" foi lançado em 19 de novembro como o segundo single de Going to Hell , depois de estrear no Octane de Sirius XM. O vídeo da música "Heaven Knows" estreou em 13 de fevereiro de 2014. A canção alcançou a posição número um na Billboard ' s canções Mainstream Rock Tracks chart, tornando o imprudente o segundo ato bonita com uma vocalista feminina no topo da desde 1990, quando "Black Velvet " de Alannah Myles alcançou o número dois por duas semanas.

A lista de faixas, capa do álbum e data de lançamento foram anunciadas em 21 de janeiro de 2014, e vários pacotes limitados de pré-encomenda foram disponibilizados no site da banda. A arte da capa mostra o vocalista Taylor Momsen nu por trás, as costas decoradas com uma cruz preta e uma flecha apontando para as nádegas. Momsen afirmou que a imagem da capa foi inspirada no Pink Floyd . "Você conhece a fotografia das mulheres sentadas à beira da piscina, nuas, com todas as capas de discos pintadas nas costas? Esse é um dos meus pôsteres favoritos, então eu roubei a idéia", disse ela à Rolling Stone.

"Fucked Up World" foi lançado em 22 de abril de 2014, como o terceiro single do álbum, sob o título "Messed Up World (F'd Up World)". O videoclipe foi filmado em Miami em 30 de abril e estreou em 17 de junho na página Vevo da banda. Quando o single liderou a parada Mainstream Rock Songs, o Pretty Reckless se tornou a segunda banda de frente feminina a alcançar duas músicas número um seguidas na parada, seguindo os Pretenders. "House on a Hill" foi lançado em 28 de setembro de 2014 como o quarto single do álbum. O quinto e último single do álbum, " Follow Me Down", impactou o rádio de rock ativo dos EUA em 18 de novembro de 2014. A música conquistou a banda em seu terceiro número consecutivo número um na parada de canções Mainstream Rock, amarrando Halestorm pela maioria das músicas por uma banda de fachada feminina desde o lançamento da parada. em 1981.

𝐑𝐞𝐜𝐞𝐩𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐜𝐫𝐢́𝐭𝐢𝐜𝐚
Going to Hell recebeu críticas positivas e críticas de críticos de música. No Metacritic , que atribui uma classificação média ponderada de 100 a críticas dos críticos, o álbum recebeu uma pontuação média de 58, com base em seis críticas, o que indica "críticas mistas ou médias". AllMusic 's Stephen Thomas Erlewine achado que vai ao inferno para ser 'muito melhor' do que o álbum de estréia da banda, Light Me Up , enquanto notando "um adolescente rebelião twitchy que alimenta toda a empresa, e é por isso que vai ao inferno funciona: o grupo pode estar seguindo um plano, mas eles acreditam que estão seguindo seu próprio caminho, e essa convicção é convincente". George Garner, de Kerrang! opinaram que "[a] faixa título é uma boa indicação do álbum como um todo - é um pouco mais crua, significativamente mais sombria e muito mais Momsenier", concluindo: "Se Taylor está realmente indo para o inferno, pelo menos ela lançou uma música verdadeiramente verdadeira". ótimo álbum no caminho." Jon Wiederhorn, do Revolver , declarou: "Ela ainda pode ser uma garota suja, mas Momsen deixa a maioria dos roqueiros no espelho retrovisor, graças aos seus maiores recursos - seus arranjos ousados ​​e músicas bem trabalhadas". Rolling Stone ' s Chuck Eddy escreveu, "impetuoso raivas segundo álbum deste banda Nova Iorque com a otimista."

Ray Van Horn Jr., do Blabbermouth.net, descreveu o álbum como "um disco feroz e divertido" e "uma forma despojada e chocada do rock 'n roll moderno que às vezes soa como Heart nos seus primeiros anos e até mesmo no seu álbuns mais recentes ". Davey Boy, da Sputnikmusic, observou que "'Absolution', 'Fucked Up World' e 'House on a Hill' melhor exibem o alcance vocal dinâmico de [Momsen], mas concentrando-se um pouco demais em seu Lolita".imagem parecida com a de Momsen não diminui a força da voz de Momsen, um subproduto é que as músicas raramente aproveitam sua vulnerabilidade discreta. "Boy comentou ainda que" The Pretty Reckless não faz muita coisa para provar os cínicos errado aqui. Mais frustrantemente, eles são indubitavelmente capazes de muito melhor. "Em uma avaliação mista do álbum, Q expressou que" o roubo da rainha latente ' Heaven Knows ' é divertido, mas tudo dá errado quando ela quebra baladas ". Bree Davies, da Alternative Pressanalisou o álbum, afirmando que a banda "parece ter se esforçado demais para parecer ultrajante. Tem todas as referências possíveis, além de clipes de sermões de lavagem cerebral na televisão e trechos de sons recriados a partir de pornografia barata".

O álbum foi colocado no número 12 na lista do Revolver dos 20 melhores álbuns de 2014

𝐃𝐞𝐬𝐞𝐦𝐩𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐫𝐜𝐢𝐚𝐥
Going to Hell estreou no número cinco na Billboard 200, com vendas de 35.000 cópias na primeira semana, ganhando para a banda seu primeiro álbum entre os 10 melhores e a maior semana de vendas ainda. Em outubro de 2016, o álbum havia vendido 225.000 cópias nos Estados Unidos.O álbum entrou no UK Albums Chart no número oito, vendendo 9.693 cópias em sua primeira semana. No Japão, estreou no número 50 da Oricon Weekly Albums Chart, com 1.795 cópias vendidas. Em 17 de março de 2016, o álbum foi certificado em ouro pela Music Canada , denotando remessas superiores a 40.000 cópias.
╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍╍
𝑷𝒍𝒖𝒔𝑭𝒂𝒏​ @ 𝒕𝒉𝒆𝒑𝒓𝒆𝒕𝒕𝒚𝒓𝒆𝒄𝒌𝒍𝒆𝒔𝒔 † 𝖲𝗎𝖺 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋&𝗎𝗇𝗂𝖼𝖺 𝖿𝗈𝗇𝗍𝖾 𝖺𝗍𝗂𝗏𝖺 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝖺 𝖻𝖺𝗇𝖽𝖺 𝖾𝗆 𝗍𝗈𝖽𝗈 𝗌𝗂𝗍𝖾! 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝟐𝟎𝟏𝟓