themarina
themarina

badge badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de julho de 2016 211 views

PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE GRATIDÃO

QUERIA MUITO NÃO TER QUE FAZER ESSA BÍBLIA, MAS A CIRCUNSTÂNCIA PEDE

Vou começar falando de mim. Por que sumi? A vida mtas vezes nos reservam destinos imutáveis, eu relutei o máximo para manter a presença neste site. Fazendo jus, ou não, de fazer parte dessa família que o meadd representa, eu sempre mantive meus vínculos aqui dentro e percebi que alguns foram somente aqui dentro, nunca fugiu disso, de uma amizade de fotolog, mas o que dizer das amizades que eu sei que se passassem 5 longos anos ela permaneceria sempre a mesma (?). Eu sumi porque não sou só eu que penso assim, mas a vida fora deste site tem valido bem mais à pena, lá fora as pessoas não se escondem atrás de objetos mutilando ou se sobrepondo as outras sem mais ou menos, talvez pq o objetivo das pessoas lá de fora seja menos especifico que o objetivo das pessoas deste site.

Até ano passado não acreditava em Deus, segundo plano (plano espiritual), vidas passadas ou qualquer outra crença que não apresentasse algo concreto. Entretanto, as pessoas mudam e adotam novas ideologias, crenças e alteram o lugar de suas certezas.

Hoje posso dizer de peito aberto o quanto sou grato de poder existir neste mundo, sentir essa felicidade que surge com uma aproximação, com um gesto, com um sentimento, graças a um ser maior e inefável.

E EM SE TRATANDO DE AMIZADE (aproximação) ABRI ESSE ESPAÇO PRA AGRADECER O QUANTO SUA AMIZADE FEZ E FAZ UMA TREMENDA IMPORTÂNCIA PRA MIM MYLENA, SABER QUE ATÉ MESMO DEPOIS DE EU TE FALAR QUE NÃO VOLTARIA A FAZER PARTE DO MEADD, VOCÊ AINDA MANTEVE UM ESPACINHO NO SEU MEADD

QUERIA DIZER QUE EU COMPARTILHO DA MESMA IMENSIDÃO QUE NOSSA AMIZADE REPRESENTA My E QUE EU QUERO MUITO PODER VOLTAR PRA CÁ, POIS SIM, EU SINTO FALTA DE TUDO.  

Eu não abri mão do meadd, só fui cuidar mais intensamente da minha vida. E choque: estou muito feliz, vou mudar de estágio, fiz um ano de namoro, estou viajando mais e vivendo na crença de que tudo tem um porquê.

NÃO DESISTI DO MEADD, VOLTAREI SEM AVISAR!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd