theleighton
News

⥇ 𝙿𝚘𝚛 𝚝𝚛𝚊𝚜 𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚖𝚎

LEIGHTON

Significado: “Da cidade até o campo.”
Origem: Inglaterra
Pronúncia: LAY-ton

Mais informações:

Leighton como primeiro nome dá uma natureza amigável a simpática, que pode ser expressada na arte, dramaturgia ou música. Esse nome, dá a pessoa o desejo de ter as melhores coisas na vida, mas ela nem sempre tem a determinação e a vitalidade de fazer o esforço necessário para preencher os seus desejos.
O seu emocional é facilmente afetado e Leighton sempre estará envolvida no problema de outras pessoas como resultado da sua natureza amigável. Apesar do nome Leighton criar uma natureza que estimula a entender e ajudar as pessoas, isso pode causar uma intensidade emocional e sensibilidade extrema que é difícil de controlar.
Esse nome, quando combinado com o sobrenome, pode causar felicidade, contentamento e sucesso.

MEESTER

Significado: Mestre, professor.
Origem: Holanda, Norte da Alemanha
Pronúncia: Miister

Mais informações:

De acordo com os relatórios das navegações e rastreamentos genealógicos, um navio carregando quatro irmãos e um pai afundou fora de Nova York em 1868. O pai, Hinderk, 49 anos, não tem mais registros a partir dessa data. Os irmãos Albert, Hind, Johan, Johannes foram separados quando o navio afundou. Dois irmãos foram para Minnesota e os outros dois acabaram em Iowa/Nebraska. Os dois conjuntos de irmão pensaram que o outro tinha morrido e assim perderam contato.

Não é um sobrenome comum no Estados Unidos, não aparecendo no top 1000 dos nomes mais populares no país.
No site dedicado a família Meester, há uma área dedicada a Leighton, em que dizem que ela é a Meester mais famosa na atualidade.


Numerologia

Leighton Marissa Claire Meester

Destino: nº 6

Desde cedo é dono de uma carisma capaz de encantar todos a sua volta. Não suporta ser tratado com indiferença ou permanecer em ambientes tensos. Odeia se sentir isolado. Ela tem a necessidade de se sentir parte da família e precisa que os relacionamentos tragam segurança tanto no plano emocional como no físico.
Adora receber visitas, sempre recebendo seus amigos em casa e é muito hospitaleira.
Possui um espírito colaborativo, divindindo seus pertences com as pessoas, principalmente as mais necessitadas, pois se sente bem em ajudar o próximo. Costuma assumir diversas responsabilidades ao mesmo tempo, precisa aprender a não se comprometer com mais do que pode suportar.

Personalidade: nº 8

Dona de uma incrível força pessoal, ela adora desafios. Com tantar energia, vence qualquer obstáculo desde pequena. Dará o melhor de si para cumprir cada tarefa em sua vida.
Sua calma, no entanto, é aparente. Apenas os que conhecem muito bem poderão perceber que ela necessita de muito apoio familiar e uma vida equilibrada.
Precisa aprender a lidar com dinheiro e individualismo.

Alma: nº 7

Absove com facilidade a energia do ambiente onde está. Não gosta de lugares tumultuados e prefere programas tranquilos. Possui dificuldade em expressar seus sentimentos.
Seu individualismo deve ser respeitado e suas qualidades jamais devem ser subestimadas. Ela busca a perfeição e tudo que fizer será bem feito. Sua inteligência e perspicácia pode surpreender.
Precisa parar de cobrar tanto de si e da humanidade e buscar meios práticos para expor as suas brilhantes ideias.