theleighton
News

⥇ 𝙱𝚒𝚘𝚐𝚛𝚊𝚏𝚒𝚊

Infância & Adolescência

Leighton Marissa Claire Meester nasceu em 9 de abril de 1986 em Fort Worth no Texas. Enquanto estava grávida de Leighton sua mãe, Connie Meester, foi presa junto com o seu pai e avô por tráfico de maconha em um voo da Jamaica. Connie ficou na prisão até o momento de dar a luz a Leighton – sendo movida para um hospital e então para uma casa de recuperação, cuidando dela até os 3 meses, depois voltou para cumprir a sua pena. Leighton ficou até completar 14 meses de vida com a sua avó, quando a sua mãe foi solta. Ela foi criada em Marco Island, uma pequena cidade-ilha no sul da Flórida. Fala que a sua infância foi muito feliz, dizendo que todo dia era dia de nadar na piscina, subir nas árvores ou ir a praia. No final de semana sempre saindo de barco com a família ou fazendo algum churrasco. Durante a infância se interessou pela atuação e quando adolescente, Leighton declara que era meio rebelde e tímida. Não se interessava muito por meninos e o seu primeiro beijo foi aos 16 anos.

Ensino Médio & Faculdade

Aos 14 anos, Leighton se mudou para Los Angeles, onde estudou na Hollywood High e depois na Beverly Hills High. Leighton diz ter sido uma adolescente meio rebelde e que suas vestes desafiavam a sua feminilidade e odiava a escola, admite que faltou muita aula para trabalhar ou pelo simples fato de não querer ir – o que não deixava os professores satisfeitos, relata que um diminuiu sua nota em Biologia para “C” por causa da sua frequência e outro rasgou o seu dever de casa.
Sobre o Ensino Médio, declara ter sido os piores anos da sua vida. Disse que as pessoas eram simplesmente más, principalmente os garotos que ela gostava. Entre um dos acontecidos, relatou que um colega de classe disse para ela “Eu sei algo sobre você… você nasceu na prisão.” e outro após a ver na TV, “Que idiota. Você fica gorda na TV.” Para poder atuar, Leighton não teve a oportunidade de ir a faculdade, mas diz que estudou por conta própria.

Família & Animais de Estimação

Leighton é muito ligada a sua família e sempre está falando do seu irmão mais novo, sua mãe e sua sobrinha. Quando é perguntada sobre o passado de seus pais, Leighton diz que não costuma falar sobre o assunto; “Não é a minha história para contar. Você não pode julgar ninguém, principalmente os seus pais pelo que eles fizeram, porque as pessoas mudam.” Ressalta que sua criação não foi uma “criação tradicional”, mas que foi criada com amor. Ama passar o tempo livre e os feriados com a família e sua mãe e seu irmão mais novo estão com ela em todo lugar. É extremamente grata a todos por terem acreditado no seu potencial e terem deixado-a ir atrás do seu sonho de ser atriz. Já que oara persegui-lo, Leighton mudava constantemente de cidade.

Mãe – Leighton diz que é a mulher mais inteligente que conhece, que é a sua inspiração. A inspirou na forma de se vestir e agir. Leighton está sempre próxima a mãe, sendo vista com ela no set de filmagem de Gossip Girl e até no Teen Choice Awards.

Pai – É um homem amoroso e muito aberto. Leighton também diz que ele é um “bobo”. Atualmente está casado com uma brasileira.

Lex (irmão mais novo) – Muita admiração por ele. Diz querer ser igual a ele quando crescer e ser a coisa que mais importante do mundo para ela. É constantemente fotografada com ele em NY.

Douglas (irmão mais velho) – Diz que é um excelente pai.

Sobrinha – Leighton a chama de “bebê” e diz que tudo o que quer fazer é passar tempo com ela e a vestir várias vezes.

Sir Jack – Morreu em 2010. No David Letterman, Leighton brincou ao dizer que ele era parecido com Richard Gere.

Trudy (Daschund) - Adotada no meio de 2010. Leighton diz que Trudy praticamente a pediu para a levar para casa e não teve outra escolha. Trudy agora é parte da família Meester.