thelavigne
thelavigne

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de outubro de 2023 às 06:58

Avril Lavigne ft. Lil' Mama - Girlfriend (Dr. Luke Remix)

Em junho de 2007, o remix oficial da música, com participação do rapper americano Lil Mama, foi liberado. Lavigne cantou a música várias vezes, inclusive no MuchMusic Video Awards de 2007 , no Teen Choice Awards de 2007 e no Juno Awards de 2008 .

Lil Mama e Lavigne gravaram um vídeo para o remix de "Girlfriend", dirigido por R. Malcolm Jones.

Esse single é feito com a parceira da rapper Lil' Mama e também participou no videoclipe o qual foi lançado em 27 de outubro de 2007. A composição é de Lukasz, "Doctor Luke", Gottwald e Kirkland, Niatia e Avril Lavigne. Mama disse que sempre queria trabalhar com Avril, mas nunca teve oportunidade por não conhecê-la pessoalmente, mas a rapper sempre achou que a canadense era talentosa. E encerra dizendo que Lil' gostou da ideia de trabalhar com a cantora, não quis fugir do gênero a que sempre pertenceu, e comenta: "Eu faço um rap em cima da música, e continuo no mesmo tema. Essa canção e a versão mandarim de "Girlfriend" chegaram nas paradas da Top Hit da Rússia, na posição 39º na Airplay Detection TopHit 100 e na posição 29º no Moscow Airplay TopHit 100.

Desse single há remixes oficiais em francês, português, mandarim, lituano, tupi, basco e iorubá. A Mixagem dessa música ficou por conta da Serban Ghenea e Chris Lord-Alge. O vídeo clipe "Girlfriend (Dr. Luke Remix)" foi indicado para o MTV Asia Awards de 2008 na categoria de melhores parcerias musicais. A versão foi incluída também na trilha sonora da série iCarly.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd