thelavigne
thelavigne

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de setembro de 2023 às 10:22 13 views


ㅤ ㅤㅤ              ㅤ ㅤ ㅤ┎━━ㅤ∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙ㅤ━━┑
ㅤㅤㅤㅤ ㅤ ㅤ                              ㅤ ༺ Avril Lavigne ┆ Bite Me  
ㅤ ㅤㅤ              ㅤ ㅤ ㅤ┖━━ㅤ∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙∙ㅤ━━┚
ㅤ                       

   ⤹ uma canção da cantora canadense Avril Lavigne, contida em seu sétimo álbum de estúdio, Love Sux (2022). Foi lançada em 10 de novembro de 2021, pela Elektra Records e como a estreia de Lavigne no selo DTA Records de Travis Barker, servindo como primeiro single do disco. A música foi notada pelos críticos como um retorno às raízes pop-punk de Lavigne.

COMPOSIÇÃO 

"Bite Me" é uma música pop punk que atraiu comparações com os álbuns de estúdio anteriores de Lavigne Let Go (2002) e The Best Damn Thing (2007),[14][15][16] bem como com a banda Paramore.[17] A canção é escrita na chave de lá bemol maior, com um ritmo de 170 batidas por minuto.[18] Liricamente, Lavigne descreve "Bite Me" como "um hino sobre saber o seu valor, o que você merece, e não dar uma segunda chance a alguém que não merece você".[19] Lavigne também descreveu a faixa como uma resposta "super atrevida" a um parceiro romântico que percebe que cometeu um erro, apenas para ser rejeitado quando tenta se reconciliar.

A música foi notada por várias publicações para marcar o retorno de Lavigne ao gênero pop punk; com a NME referindo-se a ela como uma "derrubada pop-punk de um ex",[21] e a Billboard descrevendo-a como uma "faixa pesada de guitarra e bateria" que "apresenta Lavigne furiosa com seu ex-amante por não tratá-la adequadamente , prometendo que eles sempre vão se arrepender de serem expulsos de sua vida."

LANÇAMENTO e PROMOÇÃO 

Bite Me" foi anunciado em 5 de novembro de 2021, quando Lavigne postou o link de pré-salvamento junto com a capa do single no Instagram e Twitter.[24] Em 6 de novembro, Lavigne postou um vídeo de ensaio dela e de Travis Barker com um trecho de áudio da música em suas redes sociais.[25]

Nos Estados Unidos, "Bite Me" será enviado para rádio alternativa em 16 de novembro de 2021.

CRÍTICA 

"Bite Me" recebeu críticas positivas após seu lançamento, com George Griffiths, da Official Charts Company, descrevendo-o como um "retorno confiante para a princesa do pop punk reinante", comentando que "é uma surpresa adorável ouvir o quão fresca a Avril soa. Sua voz é nítida e clara no refrão da música; como se ela não tivesse envelhecido um dia desde que lançou 'Complicated' pela primeira vez."[27] Escrevendo para a The A.V. Club, Tatiana Tenreyro opinou que a música é "a mais próxima da Lavigne que seus primeiros fãs se apaixonaram no início de sua carreira. Não é apenas um grande retorno ao pop punk, mas também soa deliciosamente nostálgico."[28] Revisando para a Gay Times, Conor Clark comparou "Bite Me" ao terceiro álbum de estúdio de Lavigne, The Best Damn Thing (2007), e comentou que "a nova música feroz de Avril é um lembrete de por que ela é e sempre será a Rainha do Pop Punk."

RECEPÇÃO 

"Bite Me" foi a primeira música de Lavigne a estrear na parada Billboard Global 200, estreou no número 133 com 20 milhões de streams em todo o mundo em seus primeiros 9 dias de lançamento.

No Canadá, "Bite Me" estreou no número 63 na parada Canadian Hot 100, tornando-se a 19ª música de Lavigne a entrar na parada,[38] também alcançou o número 11 na parada Billboard Canada Digital Song Sales. Nos Estados Unidos, "Bite Me" estreou no número 25 na parada US Bubbling Under Hot 100, e depois de dois meses chegou ao número 20.[38] e alcançou o número 13 na parada Hot Rock & Alternative Songs dos EUA. "Bite Me" também estreou no top 10 da Billboard Rock Digital Songs dos EUA no número 6, no número 22 na parada de vendas de músicas digitais dos EUA e no número 12 na parada Hot Alternative Songs dos EUA.[38][39] No Reino Unido, "Bite Me" estreou no número 61 no UK Singles Chart com 7.511 vendas,[40] tornando-se a 18ª música de Lavigne a entrar no gráfico e seu melhor desempenho no gráfico desde seu single de 2013 "Here's to Never Growing Up".[41] "Bite Me" estreou no número 31 na parada Billboard Alternative Airplay dos EUA e chegou ao número 28.

Na Hungria, "Bite Me" estreou no número 25 na parada Single Top 40.[42] Na Irlanda, a canção estreou no número 87 na parada da Irish Recorded Music Association.[43] No Japão, a música estreou no número 18 na parada Billboard Japan Hot Overseas, e número 56 na parada Billboard Japan Download Songs. Na Nova Zelândia, a música ficou na parada New Zealand Hot Singles RMNZ no número 19.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd