thekimkardashian
thekimkardashian
News

■ Curiosidades

1. Antes de se tornar famosa, Kim administrava uma empresa de organização de armários e estilo pessoal. Sua primeira cliente foi a cantora Brandy, antes seguir para nomes como Nicole Richie e Paris Hilton.

2. No entanto, sabe esses gifs de cenas que mostram Kim recebendo ordens para limpar o armário de Paris, e aquele em que Paris diz para ela parar de falar? Por mais divertidas que sejam, essas conversas nunca aconteceram na realidade. As legendas são totalmente falsas.

3. Quando ela está em férias, só vai à praia em determinados momentos no dia, quando a luz está favorece e sua celulite não pode ser vista.

4. Se ela pudesse voltar para a escola, prestaria mais atenção nas aulas de História, pois quando viaja e visita castelos e galerias de arte, ouve falar de "todos esses reis, rainhas e famílias" e não entende.

5. Ela namorou o sobrinho de Michael Jackson, Tito Joe Jackson, entre os 14 e 16 anos.

6. Na época, seu falecido pai, Robert Kardashian disse a ela que ela poderia atrair "comentários" e abuso por estar em um relacionamento inter-racial.

7. Ele também escreveu uma carta para ela, dizendo que seu corpo "chamaria a atenção dos homens", mas para "compreender seu valor".

8. Na verdade, ela já foi casada três vezes. Seu primeiro casamento foi com um produtor musical, Damon Thomas, quando ela tinha 19 anos. Eles se divorciaram três anos depois.

9. Apesar das inúmeras piadas na época, o segundo casamento de Kim com Kris Humphries na verdade durou muito mais do que 72 dias.

10. Inclusive, por conta de inúmeras discordâncias jurídicas entre o casal, eles acabaram ficando oficialmente casados de fato por quase dois anos. O divórcio foi concedido apenas dois meses antes de Kim dar à luz a North West.

11. Em maio de 2007 ela deu uma entrevista onde negou categoricamente a existência de um vídeo pornô. Apenas um mês depois disso, o vídeo agora infame, com ela e o então namorado, Ray J, foi liberado.

12. Estrias são seu "maior medo na vida".

13. Durante os primeiros estágios de seu relacionamento, Kanye West esvaziou todo o armário de Kim e substituiu suas roupas por itens que ele aprovava.

14. Quando ela contestou e perguntou se poderia "guardar alguns itens para minha filha usar um dia?" Kanye disse: "Bem, se ela será nossa filha, nunca usará aquelas roupas".

15. Durante sua gravidez de North, ela comprou diversos carrinhos porque queria garantir que um combinaria com o tom de pele do bebê.

16. Kim e Kanye não tinham nenhuma verdadeira intenção de chamar seu bebê North até que tanto Anna Wintour quanto Pharrell Williams disseram que eles deveriam fazer isso.

17. Ela acredita que a "pior coisa no planeta" é quando a base das mulheres está muito clara.

18. A foto que foi parar na capa da revista Paper, assim como essa foto dela completamente nua, nunca foram premeditadas. A única foto planejada foi a dela equilibrando a taça de champanhe em seu bumbum.

19. Mas após o fotógrafo mostrar-lhe outras fotos produzidas por ele no passado, eles decidiram fazer algo extravagante e tirar as duas fotos dela nua após a equipe da revista ter ido embora.

20. Isso foi mantido em um segredo tão absoluto que nem mesmo sua mãe e empresária, Kris Jenner, sabia, e ligou para Kim no dia em que a revista seguiu para impressão, gritando: "Você não me avisou, porra!"

21. A resposta de Kim? "Relaxe, é minha foto, meu corpo, minha vida".

22. Seu maior ídolo é Elizabeth Taylor. Depois que ela morreu, Kim gastou 65.000 dólares em joias na venda dos bens da atriz.

23. Ela também quase comprou a antiga casa de Taylor: "Era muito encantadora, com um jardim com bonitas trepadeiras e belas rosas."

24. Mas no fim decidiu por não comprar: "Não era uma coisa realista para mim adquirir a casa. Ela tinha garagem para apenas um carro."

25. Ela se recusa a usar sapatos baixos, a menos que esteja fazendo esteira.

26. Ela ama carros e acredita que Rolls Royces são ideais se você tem filhos, porque são "baixos para colocar a cadeirinha do bebê e o bebê".

27. Em seu casamento, ela e Kanye decidiram fugir da regra tradicional de mesas definidas por cartões com nomes e em vez disso mandaram gravar o nome de todos os 150 convidados em uma mesa de mármore.

28. Eles escolheram Paris para suas celebrações pré-nupciais, pois foi onde se apaixonaram, e Florença para o evento em si, pois foi onde North foi concebida.

29. Ela tem uma nutricionista que muda sua dieta a cada 10 dias.

30. Seu único grande arrependimento na vida foi ter lançado sua música, "Jam (Turn It Up)", em 2011.

31. A empresa em que ela licencia todos os seus produtos e que foi fundada em 2007 se chama Kimsaprincess Inc.

32. E o nome de usuário dela no MySpace era Princess Kimberly.

33. O cabelo e a maquiagem dela demoram uma hora e meia todos os dias.

34. Mas para grandes eventos, como o Met Ball, pode levar três ou quatro horas.

35. A rotina de remoção de maquiagem dela envolve um valor de mais de $1600 em produtos.

36. Ela se sente "realmente abençoada" por amar o processo de ter seu cabelo e maquiagem feitos.

37. Ela usa uma Hermes Birkin grande como sua bolsa de fraldas. Essas bolsas variam de preço entre $12 mil e $ 200 mil.

38. Ela não bebe ou usa drogas, com exceção das "cinco doses de vodca em Las Vegas a cada três anos".

39. Durante sua primeira gravidez, foi criticada por ganhar peso. Mas a razão disso foi porque ela estava sofrendo com a condição potencialmente fatal de pré-eclâmpsia, que provoca inchaço.

30. No entanto, ela também disse que Deus estava "ensinando-lhe uma lição" por "pensar que era tão gostosa".

41. Ela teve que decidir entre mais de 2.000 selfies para seu livro de selfie, "Selfish". Mais de 300 não foram aprovadas.

42. Após o nascimento de North, ela e Kanye enviaram fotos de um bebê diferente para seus amigos, para descobrir quem tentaria vendê-las para a mídia. Com certeza alguns tentaram.

43. Ela fez botox e preenchimentos, mas nega ter feito implantes nas nádegas, uma plástica no nariz e lifting facial.

44. Na verdade, ela mostra para as pessoas essa foto de seu anuário, para provar que não fez cirurgia.

45. Ela raramente usa roupas íntimas.

46. Durante as gravações de Keeping Up With The Kardashians, com as câmeras gravando – Kim não tira seu microfone nem mesmo para ir ao banheiro.

47. E finalmente, se ela fosse homem por um dia, faria sexo consigo mesma.