thejensen
thejensen

News

Entrevistas

Entrevista à Buddy TV

Entrevistador: Olá, aqui é John Kubtcheki da Buddy TV, e eu estou aqui no set de Supernatural com Jensen Ackles. Olá Jensen.

Jensen: Como você está?

Entrevistador: Ótimo, vocês recentemente voltaram a gravar o final da 3º temporada após a paralisação dos roteiristas, como é pra você voltar e o que você fez nas suas férias inesperadas?

Jensen: Bom, foi realmente ótimo atender o telefone e saber que teríamos que voltar, eu acho que essa paralisação foi um pouco mais longa do que todos esperávamos, e agora é como se estivéssemos voltando pro final, o que é um pouco mais excitante do que quando temos as pausas dos feriados, eu estava um pouco nervoso em de repente perder alguém da equipe, mas com sorte o telefonema veio, e agora estamos todos juntos, os roteiristas tem algumas histórias prontas então "Vamos Nessa". Estou feliz em voltar e gravar mais quatro episódios da 3º temporada, e começar a pegar na 4º temporada, em relação ao intervalo eu aproveitei pra descansar e aproveitar pra colocar o sono em dia, por que as gravações são um pouco exaustivas, passei algum tempo com a minha família e amigos, fui até a Austrália, conheci algumas pessoas e alguns fãs o que foi muito legal, por que eles recebem muito bem a série.

Entrevistador: Agora nos diga, a melhor coisa de estar finalizando essa terceira temporada, por que temos toda essa história de como o Dean vai conseguir se livrar desse pacto que ele fez vendendo assim sua alma ao inferno, como o Dean mudou nesses últimos quatro episódios, como ele está lidando com toda essa situação?

Jensen: Eu acredito que no começo da temporada ele sempre tentou fazer aquilo que era certo, saindo por ai jogando pôquer, saindo com algumas garotas, tudo que ele pensa que é certo e que faz a vida valer a pena, mas agora com tudo que está passando acho que ele está um pouco assustado, tentando achar de alguma forma achar uma saída pra esse pacto, então há um pouco mais de resistência e cuidado, obviamente Sam está tentando achar uma saída, mas ele sabe que não existe, isso muda um pouco a realidade.

Entrevistador: Vai haver alguma resolução no fim dessa temporada ou vamos ver o Dean ficar nessa de quebrar o seu pacto?

Jensen: Eu sinceramente não sei, eu tive uma conversa com o Kripke, e ele sempre faz as pessoas ficarem ansiosas com o final, eu tentei descobrir algumas coisas no fim da 1º temporada e eu aprendi rapidamente nem tentar, então eu não sei talvez ele fique atrás da cortina (alguma coisa como não saber se sairá do pacto ou não) talvez Dean consiga se livrar do acordo, talvez ele vá pro inferno...

__________________________

Entrevista à C.S.A

C.A.S: Jensen, qual a frase que você usa que é INFALÍVEL pra conquistar alguém??

Jensen: Não tenho essas frases feitas na cabeça. Falo o que eu estiver sentindo na hora. Se de repente eu falar pra alguém que amo o jeito dela de bocejar é porque realmente eu estou sentindo isso.

C.A.S: E , por um acaso já falou isso pra alguém em especial??

Jensen: Ainda não. Mas já me falaram que eu bocejo muito bem (risos)

C.A.S: E o que você acha de ser um sexy simbol?

Jensen: Acho muito nada a ver. Primeiramente não me acho sexy. Sou normal. Às vezes os homens me param na rua pra perguntar o xampu que eu uso! Acho isso uma tática desesperada pra conseguir um amor. E se eu passasse sabonete na cabeça? Não acredito que eles iriam copiar. E eu não me acostumei ainda com isso. Já pensou um pôster meu no quarto de uma menina de 11 anos?

C.A.S: Você já recebeu alguma cantada de alguma famosa?

Jensen: Perguntinha difícil hein... Já sim. Mas nesse ramo que trabalhamos é muito comum. Somos normais oras! Mas eu fico meio constrangido quando é muito na cara. Uma vez fui ao shopping comprar algumas coisas, aí uma pessoa (famosa) disse que adora comida do Texas... Sinceramente? Achei de mau gosto!

C.A.S: Bom pra gente terminar, e o assédio homossexual??

Jensen: As pessoas acham que eu e o jared somos assediados muito. E não é não. É que os caras chegam falando que adoram a série. Que seus namorados acham muito bacana. E só... Nenhum convite pra sair ou coisa assim. As pessoas fantasiam muito. Mas posso te garantir que o Jared é o favorito!

C.A.S: O que,além do transito, o irrita mais a ponto de perder a cabeça?

Jensen: Muita gente me acha o cara nervosinho. Porque eu não sorrio pra câmera de vez em quando, porque discuto com repórteres, e que minha adolescência foi perturbada. E foi mesmo. Fui um adolescente rebelde. Nunca consegui as coisas tão fácil assim como disse. Ralei muito pra chegar onde eu estou... Não concordo com que venham falar da minha vida sem eu dar permissão. Nunca escondi nada. Pelo contrário, até falo demais às vezes. Perco a cabeça quando a vida profissional se confunde com a pessoal. Infelizmente não sou o valentão Dean Winchester.

C.A.S: Isso quer dizer então que gostaria de ser Dean Winchester??

Jensen: Claro! Ele é valentão, consegue se safar de quase tudo, sabe lutar e é um sucesso com a mulherada...

C.A.S: Não vai nos dizer que você não é bom de luta e que não faz sucesso com as garotas??

Jensen: Eu sou molengão. Meu negócio é futebol em videogame porque o tempo que me resta e pra me por no lugar. E sucesso com as mulheres... O negócio e que quando se fica conhecido os interesses também ficam... E valentão... Estou tentando ser ainda.

C.A.S: Por isso que está solteiro?

Jensen: é... Na verdade acho que é sim. Não estou falando que quem namora famoso é interesseiro às vezes rola uma coisa e aí a gente se apega. Mas namorar famoso é furada... As pessoas metem o dedo em tudo o que escutam de você, já senti isso na pele... E acabou. Porque gente demais na tua vida cansa... Uma vez li no jornal uma matéria em que eu estava com o pescoço todo "chupado”... Na hora eu ri, mas a coisa pode ficar séria... Pra quê fazer essa imagem de mim?

C.A.S: Ah então já sabemos que você gosta de chupão??

Jensen: meio difícil achar quem não goste (risos)

C.A.S: É mais também é difícil achar quem não goste de cafuné...

Jensen: essa daí foi pra deixar constrangido??? Prefiro muito mais um chupão no pescoço... (risos)

C.A.S: Bom, mudando de assunto depois nós voltamos nesses assuntos,qual a relação entre os filmes e o seriado que você faz serem todos meio "de outro mundo"?

Jensen: Coincidência apenas. Ou será que sou um sádico? Sou fascinado por essas coisas esquisitas mesmo. Eu e jared... Ele vive me dizendo que o bom do nosso trabalho é que a gente explora coisas que não conhecemos. Concordo com ele, e é muito mais legal fazermos essas coisas estranhas do que fazer normalzinho.

C.A.S: e você e jared? Conheciam-se antes da série?

Jensen: Não... Quer dizer, hoje em dia somos quase que irmãos... Convivo 8h por dia com ele... Difícil não fazer amizade. Jared é um cara muito bacana. Juro que fiquei muito mais flexível a brincadeiras por causa dele. Eterno crianção. É muito mais legal ser assim. Rir de tudo. Só que ele ri demais. Como eu sempre falo, não sou ator em tempo integral. Se estiver puto da vida não escondo não... Aprendi com jared que somos, podemos e devemos ser assim.

C.A.S: Jensen você se imagina tendo filhos ,casado, montando uma família??

Jensen: Penso. Mas não todo dia toda hora e a qualquer instante. É natural que a gente construa alguma coisa, como família, mas acho que isso é pra ser pensado bem mais pra frente. Prefiro ainda só ser tio!

C.A.S: O que sua família pensa a respeito de seu trabalho?

Jensen: Meu pai é do ramo artístico então é bem mais fácil assim. Recebo total apoio. Só achei que comecei cedo demais. Com quatro anos eu era modelo!Isso contribuiu pra minha adolescência rebelde...

C.A.S: porque diz isso?

Jensen: Pelo fato de que quando somos crianças vemos o mundo de uma maneira de desenho animado. Eu tinha sonhos como qualquer criança de quatro anos... Mas a chegar a um estúdio e fazer cara de "sexy" pra mim era uma coisa que eu nunca iria saber fazer. Apesar de que com quatro anos não era explicito fazer cara de sexy... Contribuiu também porque esse mundo que trabalhamos é traíra. Uma hora temos tudo e outra hora, ninguém mais lembra que você um dia já existiu. Acho que comecei cedo demais com a carreira, mas os bons frutos só estou colhendo agora.

C.A.S: bom.parece que você hoje aprendeu (e muito bem) a fazer cara de sexy não é??

Jensen: Eu? Ah conte outra, imagina você num estúdio a quase -5 graus e ainda tendo que fazer cara de sexy... É difícil. Isso quando você não fica fazendo a mesma pose durante umas três horas e vê as fotos e não vê diferença alguma, mas não reclamo não, fotos são uma delicia de fazer... Claro menos se o ar refrigerado estiver a -5...

C.A.S: E o seu bom -humor? De onde veio? Alguma ligação com algum ator ou coisa parecida?

Jensen: Acho que sempre fui bem humorado. Nunca fui ranzinzo a ponto de brigar com tudo e com todos. Brigo com uma pessoa só se estiver merecendo e na hora certa. Rancor não presta... Mas na verdade eu fiquei mais bem humorado depois que tive umas aulinhas com jared, porque aquele sim não perde a piada...

C.A.S: e qual é o seu tipo de beleza perfeito?

Jensen: não tenho essa resposta na ponta da língua. Acho que a beleza vem de dentro como todo mundo ta cansado de saber, e que não existe pessoa feia... Prefiro mulher. Apenas! Mas claro shortinhos roupas de praia sempre complementa né? Acho que depois dessa entrevista vou ser linchado na rua pelas feministas...

C.A.S: O que aprendeu com seu ultimo relacionamento?

Jensen: Simplicidade. As pessoas estão muito complexas, difíceis de conviver. O que aprendi também é que é preciso conhecer muito bem alguém antes de se relacionar e tornar isso público...

C.A.S: e quando pretende se amarrar de uma vez?

Jensen: se amarrar? O trabalho impede um pouco de você circular por ai, mas as coisas acontecem naturalmente, quem sabe amanha ou daqui a uns 30 anos? Não sou muito bom de fazer plano assim... No momento curto minha família, meus amigos e o que vier estamos ai!

___________________

Partes da entrevista do Jensen ao Buddy TV

Btv: Qual é seu maior desafio em atuar como o Dean?

Jensen: Ter que aturar um nojento Jared (Sam) do meu lado o tempo todo, isso é o mais difícil, o resto é só deixar rolar, mas ter o Jared do lado é terrível, muito chato.

Btv: Jim Beaver (Bobby) nos contou que você tentou sacanear uma das melhores cenas dele no episódio “Dream a Little Dream of me”.

Jensen: Não fui eu foi o Jared, estou de mãos limpas, Jim estava fazendo uma cena bem emocionante no hospital, o Jared estava fazendo cócegas e pegando no pé do Jim, que estava no meio de uma fala importante, e as câmaras que estavam todas focadas nele não nos viram, nós tentamos dificultar sempre o lado dos atores convidados e também dos fixos.

Btv: Nós ouvimos que agora é a sua vez de pregar uma peça, você tem algo em mente?

Jensen: Tenho algo em mente, eu estou querendo pregar uma peça em uma garota, ela jogou um balde de água quando eu estava indo pro trailer, quem poderia fazer isso?Alguém discorda que a garota é o Jared?