thechoices
thechoices
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de junho de 2021 às 22:24 55 views

Boa noite, seus lindos!  /ls é nosso primeiro escolhido como FAN dessa semanaVamos a entrevista?

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

1- Conte pra gente um pouco de você e como surgiu o amor pela Luíza Sonza.
Me chamo Ana Virgínia, moro em Teresina Piauí e tenho 35 anos, e me tornei fã da Luísa Sonza de fato no ano de 2014 quando comecei a acompanhar os vários covers que a Luísa fazia dos artistas tanto que foi ai que ela ganhou visibilidade e passou a ser chamada de "Rainha dos Covers" chegando a realizar 24 shows para aproximadamente 40 mil pessoas, ou seja, faz exatamente um pouco mais de 6 anos que sigo acompanhando ela, desde a sua contratação pela Universal Music, e logo em seguida lançando sua primeira música autoral intitulada "Good Vibes". A partir daí Luísa engatou sua carreira, evoluindo tanto no canto, como na dança, como em composições de músicas, parcerias com cantores mais experientes. Lutando, pelo seu espaço dentro da música, mostrando seu talento, a que veio, encontrando seu próprio estilo musical, sinto muito orgulho da mulher que a Luísa se tornou hoje em dia, uma guerreira, lutadora, esforçada, obstinada, não desiste nunca, luta e luta. Amo demais.

2- Como você vê a relação da Luísa com os fãs?
Maravilhosa, a Luísa é a artista mais acessível que existe, eu digo por mim mesma, ela sempre me respondia no Instagram, curtia minhas postagens, conversa comigo por comentários e repostava meus stories no storie dela. No dia do meu aniversário este ano 04 de março, ela me seguiu no meu Instagram dedicado a ela, ela conhece este meadd dedicado a ela também, ela me parabenizou quando fiz 06 meses deste meadd, ela é um amor de pessoa, as pessoas julgam ela demais, mais a verdade é que nem sequer a conhecem direito. Ela é um exemplo de mulher, que lutou pra conquistar tudo que tem hoje em dia. Todos os fãns a amam muito, ela é muito muito acessível, eu vejo isso todos os dias, vejo prints, conversas, entre vários fãns. Então encerro dizendo, que ela é MARAVILHOSA.

3- Tem alguma curiosidade sobre ela para contar pra gente?
Bom gente, o lançamento do seu 2º álbum que seria este mês, infelizmente foi adiado por tempo indeterminado, não sabemos se será lançado ainda, pois, a Luísa foi afastada das redes sociais, e não mora no Brasil mais, ela está no México (Cancun) com o atual namorado Vitão, para tratar da Saúde Mental e por sua segurança. Pois recentemente, Luísa foi alvo de ameaças de morte, não só a ela, a sua família inteira. Luísa, ano passado foi diagnosticada com Depressão e síndrome do pânico, desde então, ela segue lutando diariamente contra isso, fazendo terapia. O caso dela passou no fantástico, neste domingo. Infelizmente, a curiosidade, não é muito feliz. Meu único desejo, é que ela fique bem e crie forças pra sobreviver a tudo isso, e infelizmente a um rumor de que ela vai encerrar a carreira dela (espero que não se realize), mais se acontecer irei aceitar, pois, a amo imensamente.

4- Qual o motivo de ter escolhido o MeAdd?
O motivo que eu escolhi o meadd, é que eu gostei da plataforma, para pode divulgar o trabalho dos meus artistas, para interagir com as pessoas, criar amizades, conversar. Eu gosto daqui, se tornou algo para me distrair, dos meus problemas pessoais. Construí não muitas amizades, mais as amizades verdadeiras que vou levar pro resto da vida comigo.

5- Nós escolhemos você como um grande fan no meadd. Como você se sente sendo escolhido entre vários outros?
Nossa é uma sensação maravilhosa, de trabalho pleno e realizado, é muito bom ser reconhecido pelo seu esforço, significa que estou fazendo o certo, que é demonstrar todo meu amor pela Luísa, e exalar amor por ela. Eu me sinto honrada, pois, admiro muito essa a revista de vocês, e quero muito agradecer pela oportunidade. Sinto-me acolhida.

6- Gostaríamos de uma indicação para nossas próximas grades. Quem você indica, qual categoria e por quê?
Eu vou indicar o meu amigo lindo Peremuniz com seu fã lindíssimo /Onlyrihanna ele é antigo no site, porém, retornou recentemente. E tem feito um trabalho lindo no meadd dele, com uma personalidade única. Ele merece muito.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

▪ Gostaríamos de agradecer a Ana pela participação e confiança em nossa revista.  Aos leitores, muito obrigada pelas visitas! ▪ 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

daniellerose

1. daniellerose 9 de junho de 2021 às 22:31

Nossa que capa maravilhosa!!! tá um luxo!
Ameeeeei! love love love

luisa

2. luisa 9 de junho de 2021 às 22:33

Capa perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
tá um arraso meus amores, ameeeeeeeeeeeeeei <3
amei responder a entrevista!

adamdriver

3. adamdriver 9 de junho de 2021 às 22:35

nossa que capa chique! love

anahidaily

4. anahidaily 9 de junho de 2021 às 22:38

capinha maravilhosaaaaa, parabéns amii heart heart

gazitos_style

5. gazitos_style 9 de junho de 2021 às 22:42

Parabéns meu amor , a capa tá linda .
A única coisa que quero agora é te ver com o selo na /ls ♥️♥️♥️

aitana

6. aitana 9 de junho de 2021 às 22:51

Arrasou aninha! love

jacob

7. jacob 9 de junho de 2021 às 22:56

ah que capa linda, e que linda entrevista aninha <3
Parabéns miga <3

movies

8. movies 9 de junho de 2021 às 23:21

capa lindaaaa!

lukaslee

9. lukaslee 10 de junho de 2021 às 00:21

chique a aninha bigsmile blush

arianagrandes

10. arianagrandes 10 de junho de 2021 às 00:30

Amooo

carlossainz

11. carlossainz 10 de junho de 2021 às 06:16

Arrasou

alexanderskarsgard

12. alexanderskarsgard 10 de junho de 2021 às 06:22

Capa linda ❤
Parabéns amiga... voce3merece muito pelo
seu amor e dedicação à esse fan lindo!

valentinazenere

13. valentinazenere 10 de junho de 2021 às 16:21

Capa maravilhosa aaaaaaaa
Parabens aninha heart

onlyrihanna

14. onlyrihanna 11 de junho de 2021 às 12:26

Amor meeeeu parabéns! <3
capa linda e super merecida!!!!
aaaaahhh muito obg pela indicação <3