thechoices
thechoices
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de novembro de 2020 às 18:52 92 views

Boa noite, seus lindos!  /nowxunited é nosso primeiro escolhido como FAN dessa semana. Este fan desse grupo tão perfeito nos chamou muita atenção, e pq não conhecer mais sobre a dona agora?! Vamos a entrevista?

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

1- Conte pra gente um pouco de você e como surgiu o amor pelo Now United.Bom, de mim, basicamente, meu nome é Ana Luiza, mas podem sempre me chamar de Ana (ou Aninha, também gosto), tenho 22 anos e moro em Petrópolis, uma cidadezinha no interior do Rio de Janeiro.
Meu amor pelo Now United surgiu lá em 2018, de uma forma bem casual quando estava pelo Youtube e apareceu um videoclipe deles nos recomendados e fui assistir sem esperar muito, sempre gostei de conhecer músicas e cantores novos, então fui só na curiosidade mesmo do que era. Foi o videoclipe de “Who Would Think That Love”, e eu me lembro de ter gostado muito da vibe da música (o engraçado é que eu sempre fui das músicas naquele estilo de sofrência, não curtia muito essas músicas super animadas, mas o Now United mudou isso kkkk) e o grupo era cheio de gente bonita e diverso, até notar que cada um tinha uma bandeirinha na calça e eu fiquei muito curiosa com aquilo, então fui procurar mais sobre eles e descobrindo que era cada um de país, eu fiquei muito impressionada com a ideia e achando aquilo tudo incrível! Assim, comecei a procurar mais músicas, que não tinham muitas na época, mas eles soltavam vários vídeos do dia a dia deles no canal do Now United, e assim fui vendo o quanto eles eram divertidos e talentosos, quando me vi já estava totalmente apaixonada pelo grupo e com o tempo, o quanto mais conhecia sobre eles e lançavam músicas esse amor foi aumentando e hoje me encontro aqui totalmente louca por esse grupo e pelos integrantes. Eu me apaixonei pela ideia e pela mensagem que eles passam de unidade, o quanto pessoas diferentes, de culturas e costumes diferentes podem sim estar unidas e compartilhar do mesmo amor, que aqui no caso é a música e o quanto eles podem levar mais conhecimento sobre seus países pelo mundo todo, acredito que isso pode acabar com um pré-conceito que muitos tem com a cultura de outros países, mostrando que é possível viver bem na diversidade, respeitando o jeito de ser de cada um. No início, eu ficava bem envergonhada em ser fã do grupo porque eu só via fãs crianças deles (crianças mesmo, por volta de 12 anos) e bom, eu já tinha 20 anos quando virei fã deles, mas acompanhar o grupo me fazia tão bem que eu acabei deixando essa vergonha de lado, e acho que essa foi uma das muitas coisas que o grupo me ensinou, que não devemos ter vergonha das coisas que gostamos e nos faz bem.

2- Como você vê a relação dos integrantes com os fãs?Essa é uma das coisas que mais admiro neles. A relação deles com os fãs é realmente MARAVILHOSA! Os integrantes sempre estão presentes nas redes sociais interagindo com os fãs, curtindo fotos de fc’s, comentando, fazendo lives, sempre agradecendo o carinho com fãs, eles são muito próximos. E isso não só nos perfis pessoais deles, mas também nos perfis do grupo, todo dia tem um integrante fazendo um “takeover” no instagram e twitter do grupo, onde eles mostram a rotina deles, o que eles estão fazendo naquele dia, além de também interagir bastante, como por exemplo no twitter, eles estão sempre respondendo e fazendo enquetes. O instagram oficial do Now United, toda terça-feira faz o “Uniters Tuesday”, onde eles postam vídeos de fãs dançando/cantando, desenhos feitos pelos fãs, entre outras coisas. O The Now United Show, que é tipo um daily vlog que eles fazem no canal oficial do Now Unites do Youtube também é algo que acredito que aproxima muito os fãs, todo final de semana eles soltam um vídeo mostrando o que eles fizeram durante aquela semana, seja quando vão fazer alguma performace, ou estão viajando ou até então em um day off. Outra coisa, é ter um integrante de cada país, acho que isso também aproxima os fãs de cada nacionalidade ao grupo, posso dar um exemplo pela Any, nossa brasileirinha, que consegue fazer essa ponte dos fãs brasileiros com o grupo. Muitos fãs não falam inglês, por exemplo, e ter alguém que fale português, espanhol, alemão, árabe, hindi, russo e enfim, vários idiomas diferentes, ajuda a ter essa proximidade com os fãs. Além de tudo isso, eles dão muitas oportunidades dos fãs se sentirem parte do grupo, no clipe da música “Paraná” eles fizeram uma audição de dança com os fãs e no final selecionaram alguns que fizeram parte do videoclipe oficial, recentemente, eles até levaram uma fã brasileira para Dubai para passar alguns dias com eles, como se fosse uma integrante mesmo do grupo... Então, enfim, eu admiro muito esse contato que eles prezam em ter com os fãs.

3- Tem alguma curiosidade sobre o Now United para contar pra gente?
Não sei se todos sabem, mas o Now United foi idealizado pelo Simon Fuller que é o criador do programa “So You Think You Can Dance” e que também foi o empresário das Spice Girls. O Now United tem um documentário, disponível no Youtube, chamado “Now United: Dreams Come True – The Documentary”. Gosto de falar sobre esse documentário porque pode ser uma porta de entrada para quem quer entender mais o contexto do grupo, lá o Simon fala sobre como surgiu todo a ideia e o que eles esperava que o grupo significasse, além de mostrar os integrantes lutando pelo lugar deles no grupo e compartilhando do que passava na cabeça deles naqueles momentos, além de ter a linda cena deles sendo escolhidos para fazer parte do Now United.

4- Qual o motivo de ter escolhido o MeAdd?
Eu conheci o meadd há bastante tempo, entrei no site em 2012/2013, mas tive muitas idas e vindas, no fim em 2018 mesmo resolvi que deveria divulgar mais esse grupo maravilhoso e pensei que o meadd seria uma boa, eu amo o quanto o site tem um bom espaço para colocarmos muitos conteúdos sobre nossos ídolos, além de trazermos fotos e também a oportunidade das pessoas interagirem e assim cada um conhecer mais sobre o outro e sobre os artistas que os meaddfans trazem para o site.

5- Nós escolhemos você como um grande fan no meadd. Como você se sente sendo escolhido entre vários outros?
Eu fiquei muitíssimo feliz, de verdade! Era um sonho de princesa ser destaque aqui The Choices porque eu amo essa revista e o design de vocês! Então, foi uma honra ter saído aqui e fico muito grata por terem me escolhido e por terem me dado esse reconhecimento! <3

6- Gostaríamos de uma indicação para nossas próximas grades. Quem você indica, qual categoria e por quê?
Indico /cncomusic para FAN porque além da dona ser uma pessoa maravilhosa, ela também está fazendo um ótimo trabalho nesse fan e ela ama muito esses meninos!

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

▪ Gostaríamos de agradecer a Ana pela participação e confiança em nossa revista.  Aos leitores, muito obrigada pelas visitas! ▪ 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

hugotorneire

1. hugotorneire 12 de novembro de 2020 às 18:53

Que tudo, adorei a capa!
Foquem nessa indicação love

timotheechalamet

2. timotheechalamet 12 de novembro de 2020 às 18:53

perfeito esse login. linda capa

nowxunited

3. nowxunited 12 de novembro de 2020 às 19:04

Que capa lindaaaaa, tô apaixonada! cry
Muito obrigada por me escolherem, eu fiquei muito feliz, era um sonho sair aqui, amo a revista de vocês! heart

deborahryan

4. deborahryan 12 de novembro de 2020 às 19:10

que capa lindaaa love

noahurrea

5. noahurrea 12 de novembro de 2020 às 19:54

perfeito aaaaaa
Ana arrasa heart

gleekfox

6. gleekfox 13 de novembro de 2020 às 16:19

perfeição heart

pottermania

7. pottermania 13 de novembro de 2020 às 17:25

capa linda pra uma pessoa incrivel, nao preciso te falar nada sobre voce ana, sabe tudo que penso


mas com certeza uma entrevista perfeita tinha coisa que mesmo falando com voce todo dia eu nao sabia, gostei de saber mais do seu cantinho (ate pq to comecando a ouvir mais por sua causa) e eu me orgulho do amor que tu tem por eles


te amo heart



a, que CAPAO!