thechoices
thechoices
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de outubro de 2020 às 19:34 34 views

Boa noite, seus lindos!  /Queengroove é nosso escolhido como FAN dessa semana. Este fan dessa cantora maravilhosa nos chamou muita atenção, e pq não conhecer mais sobre o dono agora?! Vamos a entrevista?

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

1- Conte pra gente um pouco de você e como surgiu o amor pela Gloria Groove.
Meu nome é Arlan, tenho 26 anos, estudante em administração. Sou uma pessoa calma, na minha, apaixonado por músicas, filmes, vôlei e natação, mas sempre que posso estou viajando, amo viajar, conhecer novos lugares. Nossa tem tempo que me identifiquei com a GG e passei a acompanhar a carreira desse artista fenomenal. A primeira vez que conheci a Gloria foi em um vídeo no YouTube na qual ela estava montada de Drag e fazendo rimas, no momento que escutei fiquei totalmente enlouquecido com a voz e o carisma que ela passava com a sua personalidade e pela pessoa incrível que ela é. Desde então estou acompanhado a GG em tudo. Hoje estou aqui dedicando um pouco do meu tempo pra mostrar um pouco sobre ela pro site e do meu carinho também.

2- Como você vê a relação dela com os fãs?
Ela é super carismática, atenciosa, comunicativa, ou seja, super humilde com seus fan.

3- Tem alguma curiosidade sobre a Gloria Groove para contar pra gente?
Algumas pessoas me perguntam de onde ela tirou esse nome “Gloria Groove” daí eu digo... Gloria se remete a época em que ela tinha ligação com a igreja, tudo era 'glória' e Groove vem do envolvimento com a soul music"

4- Qual o motivo de ter escolhido o MeAdd?
No momento o meadd é o melhor lugar pra nós fãs armazenar fotos que editamos, é um local pra guardar registros de eventos dos nossos ídolos e por ai vai, a rapidez também é um fator com que eu permaneça.

5- Nós escolhemos você como um grande fan no meadd. Como você se sente sendo escolhido entre vários outros?
Fico agradecido e feliz, faço de tudo pra deixar aqui tudo lindo, delicado e maravilhoso para os usuários olharem. É bom ser reconhecido, é sinal que estamos agradando aqui dentro. Muito obrigado, mesmo.

6- Gostaríamos de uma indicação para nossas próximas grades. Quem você indica, qual categoria e por quê?
Costagold. O Theo é uma pessoa maravilhosa, e super dedicado nesse login, merece todos os destaques e reconhecimentos. Fan e não poser.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

▪ Gostaríamos de agradecer ao Arlan pela participação e confiança em nossa revista.  Aos leitores, muito obrigada pelas visitas! ▪ 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

queengroove

1. queengroove 22 de outubro de 2020 às 19:44

Ah, obrigado The Choices!!! 💙💙💙

pottermania

2. pottermania 22 de outubro de 2020 às 19:52

aaa que capa linda e que entrevista mais fofa, amei saber a origem do nome pq eu nao sabia, merece todos os reconhecimentos, gente fina demais, parabens fofura <3

jorlanqueiroz

3. jorlanqueiroz 22 de outubro de 2020 às 21:34

Que lindooooooo!!! amei heart

idda

4. idda 23 de outubro de 2020 às 07:08

Tudo lindo como sempre love heart

idda

5. idda 24 de outubro de 2020 às 12:53

Boa tarde smile heart