thechoices
thechoices
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de outubro de 2020 às 19:51 59 views

Boa noite, seus lindos!  /Iamamiwhoami  é nosso segundo escolhido como FAN dessa semana. Este fan dessa cantora maravilhosa nos chamou muita atenção a alguns anos atrás e foi nossa Aposta para selo, e pq não conhecer mais sobre o dono agora?! Vamos a entrevista?

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

1- Conte pra gente um pouco de você e como surgiu o amor pela Jonna Lee.
Meu nome é Natan, tenho 24 anos e moro em Londrina PR.
Eu conheci o projeto através de um fórum musical a uma década atrás quando estavam sendo divulgados vídeos que viralizaram na internet e acabaram causando várias especulações sobre quem estava por trás de tudo isso. Eu me lembro de participar de fóruns online de debates musicais e sempre via tópicos relacionados ao iamamiwhoami. No começo eu confesso que pensava que “iamamiwhoami” fosse uma banda do estilo K-pop. Mas quando parei para assistir vi que não era nada do tipo e consegui entender o nome do projeto que significava I AM. AM I? WHO AM I?
Os vídeos no começo que foram apresentados tinham nomes que não faziam sentido nenhum para mim como “699130082.451322-5.4.21.3.1.20.9.15.14.1.12”, foram 6 vídeos nesse estilo que me deixaram muito intrigado. Eu não dei muita atenção de início porque acreditei no que estavam falando sobre ser o debut de algum álbum de alguma cantora pop muito famosa. Mas, assim que sairam os vídeos de “b” e “o” a identidade da Jonna foi revelada, foi algo que me deixou ainda mais curioso, porque eu vi que não era nada do que eu estava imaginando. Então a partir disso, comecei a ver ela com outros olhos. Assim que todos os vídeos foram lançados “b”, “o”,”u-1”,”u-2”, “n”, “t” e “y” e formaram a palavra BOUNTY , eu acreditei que a cantora e os envolvidos nesse projeto, tinham concluído a sua mensagem para o mundo através do filme audiovisual formado e que tudo acabaria por ali mesmo. Ao mesmo tempo eu fiquei triste, porque eu queria mais, era algo totalmente diferente de tudo o que eu já tinha presenciado no cenário musical e que foi uma coisa que marcou muito pra mim (Quem é fã sabe a sede que temos de conteúdo novo pelos nossos ídolos). Mas algum tempo depois dois vídeos foram lançados e mais uma campanha com o IN CONCERT foi divulgada, que consistia em um concerto diferente de tudo o que eu já tinha visto na minha vida, eu fiquei muito feliz e vi que tudo não acabava ali. O projeto continuou firme e forte até 2015 e me deixou muito orgulhoso de cada detalhe apresentado. Atualmente, a cantora segue com o seu projeto solo intitulado como Ionnalee.

2- Como você vê a relação dela com os fãs?
Ela tem uma relação muito boa com os fãs, me lembro de quando fui ao show de ver a energia e a felicidade espelhadas naquela mulher ao ver todo mundo na mesma sintonia. Acredito, que todo o trabalho que ela faça, uma parcela de tudo é pensando nos fãs que tanto apoiam ela pelo iamamiwhoami e o ionnalee, ainda mais por serem projetos totalmente independentes.

3- Tem alguma curiosidade sobre a Jonna Lee para contar pra gente?
Na época do iamamiwhoami Jonna Lee (iamamiwhoami) gravou um videoclipe a -14º abaixo de zero usando apenas uma segunda pele.

4- Qual o motivo de ter escolhido o MeAdd?
Eu adoro esse formato fotolog e acredito que o meadd é uma ótima plataforma para quem gosta deste estilo.

5- Nós escolhemos você como um grande fan no meadd. Como você se sente sendo escolhido entre vários outros?
Eu fiquei muito feliz quando recebi a MP, não esperava pelo destaque e agradeço muito por ser escolhido entre tantos outros fotologs. Obrigado a vocês pelo destaque!

6- Gostaríamos de uma indicação para nossas próximas grades. Quem você indica, qual categoria e por quê?
Indicaria para @LukasLee para a categoria BET (meaddpop) ou POP.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

▪ Gostaríamos de agradecer ao Natan pela participação e confiança em nossa revista.  Aos leitores, muito obrigada pelas visitas! ▪ 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

alicebraga

1. alicebraga 16 de outubro de 2020 às 21:50

um fan perfeito!

pops

2. pops 16 de outubro de 2020 às 22:11

heart

luisa

3. luisa 16 de outubro de 2020 às 22:13

Parabéns Natan, linda capa! tá muito top a entrevista, sucesso.

sandyejunior

4. sandyejunior 17 de outubro de 2020 às 10:44

fã lindo demais do Natan sucesso

iamamiwhoami

5. iamamiwhoami 17 de outubro de 2020 às 11:42

obrigado the choices, amei a capa <3

idda

6. idda 17 de outubro de 2020 às 13:15

Linda capa, parabéns heart

pottermania

7. pottermania 17 de outubro de 2020 às 13:24

capao <3 parabens

lukaslee

8. lukaslee 18 de outubro de 2020 às 16:58

Pfto migo ❤️

lukaslee

9. lukaslee 18 de outubro de 2020 às 16:58

Obrigado por indicar 😍🥺
Cheguei a little tarde