thechoices
thechoices
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de agosto de 2020 às 18:59 103 views

Boa noite, seus lindos!  /Elite é nosso primeiro escolhido como FAN dessa semana.Tá aí um meadd lindo sobre essa série que amamos! Vamos a entrevista?

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

1- Conte pra gente um pouco de você e como surgiu o amor pela série Elite.
Meu nome é Hector, eu moro em São Paulo e tenho 24 anos. Tudo começou em 2018, quando fui entrar nas minhas redes sociais e dei de cara com muitas pessoas falando do trailer de uma nova série chamada 'Elite' como sou muito curioso resolvi assistir o trailer de tanto que me chamou a atenção todos comentando sobre ele. E fiquei mega ansioso depois de assistir o trailer, eu só queria que a estreia da série chegasse logo. E quando finalmente chegou a estreia de Elite eu assisti todos os episódios em um dia só e fiquei bem surpreso depois que terminei, porque eu achava que seria apenas uma série pra passar o tédio. E no final das contas a série acabou me surpreendendo bastante e atendendo todas as minhas expectativas! A cada episódio que eu assistia eu me prendia e gostava mais ainda da história e de cada um dos personagens (menos o Samuel por favor), e claro me apegando também no elenco maravilhoso da série, eu acho que nunca me apeguei a um elenco igual o de Elite. E a primeira temporada é sem duvida a minha favorita. E mesmo que eu fiquei triste com a saída de boa parte do elenco eu continuo amando essa série, espero que ela continue me surpreendendo a cada temporada.

2- Como você vê a relação dos atores da série com os fãs?
Todos são super carinhosos e dão muita atenção aos fãs, eu sigo os portais de notícias sobre a série e também sobre cada um do elenco nas minhas redes sociais e sempre vejo fotos/vídeos deles tratando os fãs super bem, tirando fotos e tudo mais. Claramente eles retribuem todo amor e carinho que os fãs dão a eles. É muito lindo de ver. Além disso o elenco é muito unido eles sempre se dão bem uns com os outros. São uma família mesmo.

3- Tem alguma curiosidade sobre a série para contar pra gente?
O Arón Piper que interpreta o Ander inicialmente fez um teste para interpretar o Samuel e ainda bem que não rolou porque eu acho que não ia dar certo, nunca imaginaria o Arón sendo o Samuel. E acho que mesmo que o teste desse certo pro Arón interpretar o Samuel eu ia continuar odiando o personagem, porque convenhamos que ele é insuportável. 

4- Qual o motivo de ter escolhido o MeAdd?
Sempre vou dizer a mesma coisa: Aqui é o lugar perfeito onde eu posso demonstrar meu carinho e amor pelos meus ídolos e ainda poder conhecer pessoas novas de vários lugares, aqui é o meu refúgio, onde eu posso esquecer dos meus problemas e passar o tempo, ainda mais nesses tempos difíceis que estamos vivendo! Eu faço de tudo pra não ficar pensando nessas coisas e aqui é onde conheci pessoas maravilhosas que tenho amizade e sem elas aqui não teria a mesma graça também.

5- Nós escolhemos você como um grande fan no meadd. Como você se sente sendo escolhido entre vários outros?
Me sinto muito feliz, pois é sempre muito bom ganhar reconhecimentos! Isso mostra que estou fazendo um ótimo trabalho e estou me dedicando bastante. Mas não só isso, eu fico muito feliz de poder responder as entrevistas e falar um pouco mais sobre o meu amor pela série. E mais uma vez obrigado pela oportunidade de sair na revista! Sempre quis sair nela e finalmente chegou o dia! Desejo muito sucesso a revista. 

6- Gostaríamos de uma indicação para nossas próximas grades. Quem você indica, qual categoria e por quê?
/pattinson

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

▪ Gostaríamos de agradecer ao Hector pela participação e confiança em nossa revista.  Aos leitores, muito obrigada pelas visitas! ▪ 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

luisa

1. luisa 12 de agosto de 2020 às 19:04

Parabéns! bonita capa, entrevista muito boa! sucesso <3

elizabethgillies

2. elizabethgillies 12 de agosto de 2020 às 19:15

"eu fico muito feliz de poder responder as entrevistas e falar um pouco mais sobre o meu amor pela série."
Esse ser humano me enche o saco falando de Elite AAAAAAAAAAA nunca vou assistir amigo, aceite. Mas é lindo ver o quanto você ama essa série e se dedica nesse login pra demonstrar um pouquinho do seu amor. Você merece esse e todos os reconhecimentos do mundo heart

televisa

3. televisa 12 de agosto de 2020 às 19:19

love love love

elite

4. elite 12 de agosto de 2020 às 19:21

Ahhh que capa linda, eu amei! Muito obrigado de verdade pela oportunidade de sair na revista, foi um prazer mostrar um pouco do meu amor pela série. love heart

marianapita

5. marianapita 12 de agosto de 2020 às 19:25

Que capaa linda
heart e parabéns /elite

ginarodriguez

6. ginarodriguez 12 de agosto de 2020 às 19:43

Hector reizinho, amooo *_*

tayloralisonswift

7. tayloralisonswift 12 de agosto de 2020 às 19:45

parabéns Hectorrrrrrr love love

cr7fan

8. cr7fan 12 de agosto de 2020 às 20:30

arrasaram na capa linda ♥

poulter

9. poulter 12 de agosto de 2020 às 20:32

Hector meu amorzinho, eu te amo xuxu! Que gostosa essa entrevista! E essa indicação está perfeita! heart

jucilly

10. jucilly 12 de agosto de 2020 às 20:35

arrasam muitooooo ❤️

theboys

11. theboys 12 de agosto de 2020 às 21:02

Mais um biscoitinho pois Hectorzito merece heart heart

anadearmas

12. anadearmas 12 de agosto de 2020 às 21:03

mesmo que o teste desse certo pro Arón interpretar o Samuel eu ia continuar odiando o personagem, porque convenhamos que ele é insuportável.

--
CONCORDO DEMAAAAAIS!!! #SAMUELCANCELADO
HAHAHAHHAHA

noahurrea

13. noahurrea 12 de agosto de 2020 às 22:37

heart heart heart

pattinson

14. pattinson 13 de agosto de 2020 às 09:36

Nenem!!! love