thechoices
thechoices
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de junho de 2020 às 17:28 110 views

Bom dia seus lindos! Toda semana é a mesma coisa: todo mundo apostando em algum meadd maravilhoso para ganhar o selo. A gente também quer dar nossa opinião, e nosso segundo escolhido para BET da semana é /DarkNetflixVamos a entrevista e mensagem do /TheChoices? 

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

1- Como você se sente saindo na categoria 'BET' do /thechoices?
Eu fico muito feliz e me sinto honrada, de todas as formas possíveis. É uma categoria de peso enorme na revista de vocês, já que ela representa os usuários que são as apostas de serem selados, né?! KKKKKKKKK fico até nervosa aqui, é muito gratificante ver que o meu esforço e que tudo que eu crio com muito carinho pra cá está sendo reconhecido a esse nível, principalmente num momento como este, pertinho da estréia da última temporada da série... então muito obrigada por isso. Eu sempre fui muito bem recebida aqui por todos, sempre recebo comentários carinhosos, então isso me dá uma sensação muito gostosa de "estar cumprindo bem o meu dever", sabe?!

2- Na sua opinião, quem também merece ganhar o selo? Por quê?
Eu queria poder falar dos vários meadds que eu acho impecáveis e super bem cuidados e que estou sempre indicando lá nos destaques, de amigos e de conhecidos, mas aqui eu vou escolher falar de dois meadds que eu admiro MUITO, torço sempre e que também fazem parte desse universo de "seriados & netflix" assim como eu, por isso também que escolhi falar deles, acho bem legal enaltecer fãs que representam algo que, de certa forma, eu também represento. São eles o @elitenetflix, do Diego maravilindo, e o @netflixbr. São dois ícones aqui dentro que super merecem o selinho não só por serem pessoas super simpáticas, mas também porque a dedicação e o cuidado transparecem no meadd deles, eu gosto bastante.

 

   /TheChoices BET :  A gente não sabe se está mais ansioso pra esse selo ou para o começo do próximo ciclo. Tic Tac, vai acontecer de novo...rs' Então, como nós daqui somos fãs da série, logo que vimos um meadd sobre a mesma a gente logo ficou de olho, né? Tudo está conectado. A Vih representa tão bem essa série maravilhosa, e nos traz o melhor sobre a série, sempre! A gente amou a parte de Conteúdo, ótima para quem deseja entender mais um pouco dessa série que te prende desde o começo e exige muito dos neurônios... e babamos em todos os looks que já estiveram por lá também! Vih, você e seu meadd formam um par perfeito. Nunca duvide disso. A gente ama Dark, e a gente ama /darknetflix. E a gente se pega aqui às vezes pensando em como seria PERFEITO vir um selo nos próximos dias, bem pertinho da estréia da terceira temporada da série. Alien, já não está na hora? A pergunta que a gente deixa aqui é: não é como a Vih vai ganhar este selo, mas quando.  

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

 Gostaríamos de agradecer aos leitores, muito obrigada pelas visitas  

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

petersonlins

1. petersonlins 19 de junho de 2020 às 17:29

AMO!!! heart

jenanistonx

2. jenanistonx 19 de junho de 2020 às 17:44

Selo nela pfvr!!!

dccomics

3. dccomics 19 de junho de 2020 às 17:55

como eu AMOOOOOOOOOOO
AAAAAAAAAHHHHHHHHH

dccomics

4. dccomics 19 de junho de 2020 às 17:55

"torço sempre e que também fazem parte desse universo de "seriados & netflix" assim como eu, por isso também que escolhi falar deles, acho bem legal enaltecer fãs que representam algo que, de certa forma, eu também represento. São eles o @elitenetflix, do Diego maravilindo,"

dccomics

5. dccomics 19 de junho de 2020 às 17:56

Vc merece o mundoooooooooooooo heart

pops

6. pops 19 de junho de 2020 às 18:42

arrasammmmm

poulter

7. poulter 19 de junho de 2020 às 18:44

Eu falo com a Vih quase todo fds que o selinho dela tá chegando, ela deve tá querendo me dar um tapa já

dark

8. dark 19 de junho de 2020 às 20:10

MANO OLHA ESSA HOMENAGEM CHEIA DE REFERENCIAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TO NO CHAO EU AMEI DEMAIS!!! Não sei se amei mais a homenagem ou a capa, sério!!
"você e seu meadd formam um par perfeito. Nunca duvide disso. A gente ama Dark, e a gente ama /darknetflix" EU TO COM UMA LAGRIMA ESCORRENDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara, eu to muito feliz, mt obrigada pelas palavras de vocês. EU NAO SEI NEM OQ FALAR KKKKKKKKKK Fico mt contente em saber que tem gente que repara em cada detalhezinho que eu ponho la, desde conteudo, looks, tudo!!! Obrigada pela oportunidade de sair aqui heart heart heart

hduff

9. hduff 19 de junho de 2020 às 20:31

Minha linda ! parabéns, bela entrevista e linda homenagem, vc merece tudo de bom.

arianagrandes

10. arianagrandes 19 de junho de 2020 às 20:37

AAAAAAAAAAAAAH eu ameeei.... Vick é um arraso em tudo e o /darknetflix é maraviiiiilhoso! heart heart heart heart

tayloralisonswift

11. tayloralisonswift 19 de junho de 2020 às 21:07

AAAAAAAAAAAAAAA Vick, parabéns <3 você arrasa muito, merece demais!

onepiece

12. onepiece 20 de junho de 2020 às 00:10

que capa linda *-------* arrasou muito
eu amo alguém que é viciada em dark ai u.u heart

dark

13. dark 20 de junho de 2020 às 00:16

hahahah de um fanático pra outro!! E se esse selo não vier nesse momento tão foda, não tem problema, porque são homenagens assim que me mostram que tudo já valeu a pena PRA CARALHO!

idda

14. idda 20 de junho de 2020 às 07:50

Perfeita a capa da Vih...
adorei heart

netflixbr

15. netflixbr 20 de junho de 2020 às 07:51

ja disse que eu amooo

netflixbr

16. netflixbr 20 de junho de 2020 às 08:53

heart

johnathanbernardo

17. johnathanbernardo 20 de junho de 2020 às 09:47

vick te amo muito linda a capa

dulcemariasavinon

18. dulcemariasavinon 20 de junho de 2020 às 10:20

PARABÉNS! love

saralibna

19. saralibna 20 de junho de 2020 às 15:42

ARRASOU!! ♥️