thechoices
thechoices
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de outubro de 2018 às 15:34 75 views

➤ 𝕋𝕙𝕖ℂ𝕙𝕠𝕚𝕔𝕖 𝔽𝕒𝕟 :: /ITSJAREDLETO ✪

Boa noite! /ITSJAREDLETO é mais um meadd maravilhoso que é o nosso fan dessa semana. Vamos lá?

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

1)Conte pra gente um pouco de você e como surgiu o amor pelo Jared.
- Jared passou a ser meu bebêzinho no final de 2010 quando o conheci pelo clipe famoso na época (Closer To The Edge) posso dizer que foi amor a primeira vista *-* Ele simplesmente é o meu grande amorzinho pois tudo nele me encanta. Ele tem uma luz incrível e consegue transmitir isso ao próximo e além disso ele é multi talentoso, não tem como não se apaixonar por ele quando se passa a procurar saber um pouco que seja sobre ele. Eu o amo incondicionalmente e sempre irei amar!

2)Qual o motivo de ter escolhido o MeAdd?
- Na época eu estava fascinada pelo seu talento e eu já tinha um MeaddFAN e sabia de suas ferramentas, como eu queria estar mais perto do Jared vi que poderia ficar por aqui postando muitas fotinhas lindas dele e da banda e também noticiando sobre suas novidades, por um grande período esse foi o meu maior passatempo.

3)Nós escolhemos você como um grande fan no meadd. Como você se sente sendo escolhido entre vários outros?
- Me sinto grata como frequentemente me sinto co esses reconhecimentos e a cada um deles eu me sinto mais feliz e vendo que meu fanatismo vale muito a pena. Agradeço e muito pela escolha

4)Como você vê a relação do Jared com os fãs?
- Ele é um amor, tive a chance de o ver de perto recentemente e comprovei que o carinho dele com os fãs é incrível, ele é extremamente atencioso e grato por ter fãs tão dedicados

5)Gostaríamos de uma indicação para nossas próximas grades. Quem você indica, qual categoria e por quê?
- /xlittlemix minha melhor amiga <3' Eu amo ver a dedicação dessa baixinha e acho os fãs dela incríveis e merecedores de todos os destaques possíveis!

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Gostaríamos de agradecer pela participação e confiança em nossa revista.  Aos leitores, muito obrigada pelas visitas! :)

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd