thechoices
thechoices
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de outubro de 2018 às 22:29 35 views

➤ 𝕋𝕙𝕖ℂ𝕙𝕠𝕚𝕔𝕖 𝔽𝕒𝕟 :: /BELLAHADID ✪

Boa noite! /BELLAHADID é mais um meadd maravilhoso que é o nosso fan dessa semana. Vamos lá?

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

1)Conte pra gente um pouco de você e como surgiu o amor pela Bella.
Me chamo Letícia Canivello, tenho 22 anos e sou do Rio de Janeiro. Eu sempre me encantei por moda em geral e nisso inclui modelos. Antes de "conhecer" a Bella, eu conhecia Kendall Jenner que também é modelo e eu sempre admirei, conheci a Gigi Hadid e pesquisando e conhecendo, me deparei com a Bella Hadid. Me encantei, achei a beleza dela diferente de muitas, uma beleza única e inexplicável. Comecei acompanhar, vendo vídeos de desfiles, vídeos de propagandas e fui me encantando cada vez mais por ela. Hoje o meu carinho por ela é gigantesco.

2)Qual o motivo de ter escolhido o MeAdd?
Eu sempre usei o meadd sendo um meio de divulgação. Como eu já estava tão encantada por Bella e vi que não tinha NENHUM meaddfan dela, eu me surpreendi. "Nossa, como ainda não tem? não conhecem essa maravilha?" Então decidi criar pra divulga-la. Mostrar seus trabalhos, vida pessoal, seu talento e entre outros.

3)Nós escolhemos você como um grande fan no meadd. Como você se sente sendo escolhido entre vários outros?
Me sinto privilegiada e orgulhosa do bom trabalho que estou fazendo no /bellahadid . Eu fico muito feliz por esse reconhecimento!

4)Como você vê a relação da Bella com os fãs?
Bella é incrível. Ela é doce, uma menina mulher. Sempre tão atenciosa, trata seus fans com muito carinho. Não vejo a hora de ter a oportunidade pra abraça-la.

5)Gostaríamos de uma indicação para nossas próximas grades. Quem você indica, qual categoria e por quê?
Eu sem sombras de dúvidas indico /billieeilish 
Um meaddfan ÚNICO e DIFERENTE. Além de ser tão cuidado,tão bonito e caprichado, seria muito bom mais uma divulgação para todos conhecerem essa cantora. CATEGORIA FAN!

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Gostaríamos de agradecer pela participação e confiança em nossa revista.  Aos leitores, muito obrigada pelas visitas! :)

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd