thechoices
thechoices
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de maio de 2018 às 07:55 43 views

➤ 𝕋𝕙𝕖ℂ𝕙𝕠𝕚𝕔𝕖 𝔸ℙ𝕆𝕊𝕋𝔸 :: /IAMAMIWHOAMI ✪

Bom dia!  /Iamamiwhoami  é mais um meadd maravilhoso que é a nossa APOSTA da semana. Vamos lá?

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

1) Como você se sente sendo a 'Aposta' do /thechoices? 
Eu fiquei muito feliz pelo destaque, principalmente por ser na categoria "aposta da semana". É muito bom saber que as pessoas acreditam no meu potencial como fã e querem que você seja reconhecido como destaque oficial pelo site.
É uma sensação muito boa não só por torcerem pra você ganhar o tão cobiçado selo. Vejo isso como uma forma de carinho e reconhecimento pelas pessoas que torcem por você e o trabalho que você tem para manter um meaddfan (como o meu), mesmo com a restrição de poucas fotos, notícias, entre outras coisas... Desde o princípio, eu sabia que não seria fácil manter um fã da Jonna Lee por diversos fatores. Mas, eu vejo que muitas coisas que aconteceram no site desde que voltei favorecem e me dão animo pra continuar independentemente de tudo, e isso é maravilhoso!
Não tenho pressa para ganhar o selo de meaddfan, porque eu sinto que o meu destaque já começa a partir do momento em que vejo as pessoas torcendo por mim aqui no site e reconhecendo tudo o que faço pelo meu ídolo! É obvio, que seria maravilhoso aparecer na página inicial e tudo mais como fã da semana ou como qualquer outro destaque. Quem não quer não é mesmo? Acredito que seja um desejo de todos aqui no site, pois ficamos muito ansiosos na hora da grade e torcemos por nós mesmos ou por um amigo próximo que seja reconhecido. Mas isso não é tudo, existe um caminho pré-selo e pós-selo e temos que seguir independentemente do que aconteça, pois chegamos aqui ao meadd para enaltecer uma determinada pessoa que admiramos muito e não só para ganhar um selo de meaddfan ou qualquer outro, porque isso não irá mudar o carinho que você sente por ela. Ser fã vai muito além de um logotipo embaixo do seu avatar ou um destaque na pagina oficial de um fotolog. Ser fã é uma coisa maravilhosa e é acima de tudo, uma relação de admiração e respeito por alguém. 
Agradeço a todos os amigos que torcem por mim e espero que um dia todos nós sejamos reconhecidos pelo destaque oficial, e saibam que pode levar o tempo que for, eu estarei aqui acreditando em todos vocês assim como vocês torcem por mim. Porque quem faz os destaques entre outras coisas acontecerem aqui no site não é só o Alien, são todos vocês! 

 

/TheChoices APOSTA:  Esse login é sem dúvidas a sensação desse ano. Como assim a gente não tinha dado o selo de aposta ainda? A gente AMA o cuidado que o dono tem, e acha muito linda a dedicação no login. Nós daqui conhecemos a artista pelo seu login e foi algo muito legal, pois vemos que tudo foi feito com amor e do seu jeito. Já podemos dizer que metade do meadd já curte a Ionna por causa de você? Achamos que sim. Outra coisa que achamos muito legal é a grande interação que ele tem com muita gente daqui. Miss simpatia que fala? Rs.

Pode ter certeza que virão muitos destaques em revistas, muita torcida/admiração do pessoal daqui e por fim, seu selo no /destaques. Apostamos com certeza!

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Gostaríamos de agradecer pela participação e confiança em nossa revista.  Aos leitores, muito obrigada pelas visitas! :) Amanhã tem mais! :)

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd