thechoices
thechoices
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de março de 2018 às 14:49 37 views

➤ 𝕋𝕙𝕖ℂ𝕙𝕠𝕚𝕔𝕖 𝔽𝕒𝕟 :: /ZENDAYA ✪

Boa tarde!  /Zendaya é mais um meadd maravilhoso que é um dos nossos escolhidos como FAN da semana. Vamos lá?

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

1)Conte pra gente um pouco de você e como surgiu o amor pela Zendaya.
Vamos lá, falar um pouco do meu amor pela Zendaya é uma historia de amor e ódio ao mesmo tempo. Como muitos que conhecem ela, conheci o trabalho da Zendaya no programa da disney chamado "No Ritmo" onde conta a historia de duas adolesce e seu amor pela dança. Com isso eu era apaixonado "CeCe" (Bella) e nem ligava muito para a Zen. Foi quando escutei alguns covers e logo depois surgiu o primeiro álbum REPLAY. Com isso meu amor pela Zen começou a crescer, fui acompanhando toda a carreira dela e aprendendo à amar minha princesa e esse amor só cresce conforme o talento dela vai aumentando.

2)Qual o motivo de ter escolhido o MeAdd?
Bom estou no site desde 2008, ou seja, estava precisando ter um canto dedicado a Zendaya, pois no Brasil na época, não tinha muitas coisas relacionado a mesma, pois isso tinha uma "necessidade" de ficar um pouco mais "perto" dela.

3)Nós escolhemos você como um grande fan no meadd. Como você se sente sendo escolhido entre vários outros?
Vou ser sincero, fiquei surpreso em ser destaque, pois eu fiquei fora durante alguns dias e não esperava ser reconhecido em lugar nenhum, fico muito feliz que vocês da Thecoices tenham me escolhido e mostrado um pouco do meu mundo Coleman para todos.

4)Como você vê a relação da Zendaya com os fãs?
Essa é a melhor parte e a que estou mais feliz em responder. Quando comecei a descobrir um pouco mais sobre a Zendaya, uma das coisas que mais me deixou feliz é a simplicidade que ela tem como pessoa e como famosa. Já li muitos depoimentos de fans elogiando e agradecendo pela simplicidade dela. Infelizmente não se vê muitos meet dela mas sempre no instagram oficial vocês podem ver como ela é carinhosa e agradecida pelos fans.

5)Gostaríamos de uma indicação para nossas próximas grades. Quem você indica, qual categoria e por quê?
/5sos, pois alem de ter um conteúdo lindo, amo o amor que a dona tem por eles.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Gostaríamos de agradecer pela participação e confiança em nossa revista.  Aos leitores, muito obrigada pelas visitas! :) 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd