thechoices
thechoices
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de março de 2018 às 20:42 57 views

➤ 𝕋𝕙𝕖ℂ𝕙𝕠𝕚𝕔𝕖 𝔽𝕒𝕟 :: /CHRISTINAAGUILERA ✪

Boa noite!  /ChristinaAguilera é mais um meadd maravilhoso que é um dos nossos escolhidos como FAN da semana. Vamos lá?

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

1)Conte pra gente um pouco de você e como surgiu o amor pela Christina Aguilera.
Hello Fighters! Meu nome é Diego.. eu sei, vcs me conhecem haha. Se não pelo CA, por algum outro fan! Sou dono de vários.. @sebastianstan @dccomics @marvelcomcis ... tem até pessoal agora hah.
Meu amor pela Christina acho que começou quando nasci - brinks, haha, mas pelo menos desde que me entendo por gente, desde que gosto de música sou apaixonado por essa mulher. Tenho fotologs dedicados a ela desde 2004. É muito amor! hehe. O primeiro hino que me pegou foi "genie in a bottle" FATO! Eu grava fitas cacetes com os clipes nessa época hauahua. Só dava a Xtina!!

2)Qual o motivo de ter escolhido o MeAdd?
Ainn eu vim de duas plataformas, eu utilizada o flogao, dae parei e uns anos depois fui usar o flogvip. Parei tbm, voltei para o flogvip e lá ficou as traças.. minhas Best Thay (/dailycamila) tinha vindo pra cá, e a Gabi do (/hp) tbm.. e estavam super indicando o site. Ai tentei, n me adaptei e sai, dae a Thay me ajudou e me encantei com o meadd. Nunca tinha visto um site com um ADM tão presente, e nossa, acho que esse é todo o diferencial daqui!!

3)Nós escolhemos você como um grande fan no meadd. Como você se sente sendo escolhido entre vários outros?
Ahh eu estou maravilhado... o Fan é super novo, consegui o login em 31 de Jan, abri em 01/Fev. Não tem nem dois meses, e tenho conquistado coisas mto bacanas, entre elas essas grades que não tem igual. Queria mesmo ter saído aqui na Thechoices e consegui! Muito obrigado!!

4)Como você vê a relação da Christina com os fãs?
Eitaaaa, vc quer polêmica?! Vc tem! haha. Acho a Christina uma fofa com os fans.. mas ela deixa a desejar no quesito atenção né? Esses HIATUS dela são mto dolorosos para nós fans... A Beesha some, n da satisfação, diz que volta e nunca volta... Massssss qndo aparece, vem para nos mostrar seu amor e apoio. Como uma verdadeira Rainha <3

5)Gostaríamos de uma indicação para nossas próximas grades. Quem você indica, qual categoria e por quê?
Ainnn essa é a melhor parte! Podem surgir mil grades e sempre te indicarei.. e nem assim será o bastante! Minha indicação é na minha BEST, na minha Rainha, na THAY /dailycamila. para FAN.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Gostaríamos de agradecer pela participação e confiança em nossa revista.  Aos leitores, muito obrigada pelas visitas! :) 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd