thechoices
thechoices
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de setembro de 2017 às 20:09 40 views

➤ 𝕋𝕙𝕖ℂ𝕙𝕠𝕚𝕔𝕖 𝔽𝔸ℕ :: /HP ✪

Boa Noite, pessoinhas! :)  Hoje é dia da entrevista do /HP que foi uma de nossas escolhas de FAN nesta semana. Vamos lá?

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

1) Conte pra gente um pouco de você e como surgiu o amor pelos seus ídolos.
Meu nome é Gabriela, tenho 25 anos e moro em São Paulo/SP. Conheci Harry Potter quando tinha uns 10 anos, através de um VHS de Pedra Filosofal que ganhei do meu pai, que também é muito fã da saga. Foi amor à primeira vista, todo aquele mundo mágico me cativou no mesmo instante em que tive contato. Dali em diante, o amor só foi aumentando. Até hoje falo todos os dias sobre a saga nas redes, faço amigos ao redor do país e do mundo através de HP, crio conteúdos, acompanho as notícias e aumento minha coleção cada dia mais, algo que é muito importante para mim como fã.

2) Qual o motivo de ter escolhido o MeAdd?
Vim do flogvip numa época em que lá estava praticamente fechando (isso não aconteceu ainda, mas é a tendência, como o flogão, que também tive o prazer de ser usuária), e o meadd me mostrou que havia uma luz no fim do túnel para os fotologs, pois aqui é um site organizado, bem administrado, tem design muito bom, bonito, rápido e leve, com bastante gente ativa ainda e que nos incentiva a permanecer. É viciante, eu sou apaixonada pelo meadd.

3) Nós escolhemos você como um grande fan no meadd. Como você se sente sendo escolhido entre vários outros?
Me sinto muito feliz e honrada!!! Acredito que me escolheram por eu dar o meu máximo todos os dias pelo meu meadd, desde o início eu planejava construir um conteúdo completo, e eu acho que tenho conseguido atingir esse objetivo. Lá eu posto tudo em ordem cronológica e os looks acompanham as datas das postagens, tudo é feito em ordem de filme, então eu tenho que me organizar 100% para que tudo saia dentro dos conformes. E também por manter meu meadd sempre atualizado, atualmente é o único atualizado diariamente sobre a saga.

4) Como você vê a relação de seus ídolos com os fãs?
Maravilhosa, eu particularmente nunca li nem ouvi nada negativo a respeito, tanto por parte da JK Rowling quanto dos atores e produtores dos filmes de HP. Eu sempre acompanhei os eventos, principalmente as premieres e ali a gente vê que o contato deles com os fãs é de muito respeito, carinho e gratidão. 

5) Gostaríamos de uma indicação para nossas próximas grades. Quem você indica, qual categoria e por quê?
Indico /selenamarie para aposta.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Gostaríamos de agradecer a Gabriela pela participação e confiança em nossa revista. Aos leitores, muito obrigada pelas visitas! Amanhã tem mais! :)

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd