thechoices
thechoices
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de setembro de 2017 às 18:05 27 views

➤ 𝕋𝕙𝕖ℂ𝕙𝕠𝕚𝕔𝕖 𝔽𝔸ℕ :: /LORDE ✪

Boa Noite, pessoinhas! :)  Hoje é dia da entrevista do /LORDE que foi uma de nossas escolhas de FAN nesta semana. Vamos lá?

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

1) Conte pra gente um pouco de você e como surgiu o amor pelo seu ídolo.
- Sou uma pessoa que ama a cultura pop, principalmente as músicas e filmes, então isso acabou me fazendo conhecer a Lorde, em 2013. Meu amor pela Lorde surgiu com seu single Royals, porque foi a primeira música dela que ouvi e eu simplesmente me apaixonei pela melodia, pela letra e pela alma que a Lorde dava em cada palavra que saía de sua voz enquanto ela cantava. Além disso, comecei a pesquisar sobre sua vida e vi que ela era uma pessoa humilde, que tinha ideia interessantes e, por ter uma idade parecida com a minha, me identifiquei muito com sua maneira de olhar o mundo.

2) Qual o motivo de ter escolhido o MeAdd?
- Eu queria criar o flog há alguns meses, mas estava sem tempo e sem dinheiro para assinatura. Inicialmente, aqui chamaria /lordeclub, e eu determinei que criaria o flog dia 01/01/2017, mas o Alien foi generoso e duas semanas antes liberou o login oficial *o* então eu corri para criá-lo e abri o flog um pouco antes, e não consegui me desgrudar até agora. ♥

3) Nós escolhemos você como um grande fan no meadd. Como você se sente sendo escolhido entre vários outros?
- Eu me sinto lisonjeado, visto que esta é a categoria mais presente no site. Sempre considerei a categoria de MeaddFAN a melhor daqui, porque é onde a pessoa precisa expor seu amor para ser notada; uma boa edição, um visual maneiro, uma organização interessante e uma grande galeria não determinam muita coisa, faz você ser mais no oceano, mas quando você tem amor e consegue explaná-lo ao público a ponto de fazê-lo se importar com seu flog, com seu ídolo... sei lá, isso para mim é algo especial, e sair em alguma revista é sinal de que as pessoas estão captando meu amor por essa rainha!

4) Como você vê a relação de seu ídolo com os fãs?
- A Lorde é uma pessoa muito carinhosa com seus fãs, principalmente nas redes sociais. Falando a verdade, ela não é uma artista com um grande público, então adora cultivar o pouco que possui. Ela também é uma pessoa muito tímida, então pessoalmente não lida muito bem com a fama e coisas do tipo, mas sempre tenta dar o máximo de atenção aos seus fãs, interagindo no Twitter, que é onde ela tem maior poder de uso.

5)Gostaríamos de uma indicação para nossas próximas grades. Quem você indica, qual categoria e por quê?
- Eu gostaria de indicar /hs, porque adoro ver essa menina falando sobre Harry Styles, seu ídolo supremo. É uma imensa honra tê-la aqui no site! ♥

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Gostaríamos de agradecer ao entrevistado pela participação e confiança em nossa revista. Aos leitores, muito obrigada pelas visitas! Amanhã tem mais! :)

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd