thechoices
thechoices
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de setembro de 2017 às 16:53 27 views

➤ 𝕋𝕙𝕖ℂ𝕙𝕠𝕚𝕔𝕖 𝔽𝔸ℕ :: /BRITNEY ✪

Boa Noite, pessoinhas! :)  Hoje é dia da entrevista do /Britney que foi uma de nossas escolhas de FAN nesta semana. Vamos lá?

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

1)Conte pra gente um pouco de você e como surgiu o amor pelo seu ídolo.
Oi! Hahaha meu nome é Kauane, eu tenho 22 anos e sou designer gráfico. Meu amor pela Ney surgiu conforme eu fui crescendo e só tinha ela como referência! Achei ela fantástica desde o primeiro momento que a vi em BOMT, eu tinha só 8 anos, conheci atrasada, porém eu era um bebê quase quando ela começou hahahaha hoje em dia sigo admirando ela como pessoa e profissional e acompanho cada passo.

2)Qual o motivo de ter escolhido o MeAdd?
Eu acho toda a estrutura do site, tecnicamente falando, maravilhosa! Impecável e a administração é extremamente atenciosa. Acho isso muito importante e por isso vim pra cá, amo fazer looks porque meu trabalho é sério e cheio de regrinhas e quando faço looks aqui eu fujo um pouco do meu lado profissional como designer.

3)Nós escolhemos você como um grande fan no meadd. Como você se sente sendo escolhido entre vários outros?
AAAAAAAA eu me sinto honrada DEMAIS por essa oportunidade linda que recebi de vocês! Muito obrigada pelo espaço e por me proporcionar essa sensação tão gostosa.

4)Como você vê a relação de seu ídolo com os fãs?
A Ney, apesar de muito tímida, também é muito acessível... O grande motivo disso é pelo fato dela não se sentir diferente de nós, ela não acha que exista um muro que nos separa e nos classifica como pessoas de mundos diferentes, ela entende que é uma pessoa normal independente da fama e do dinheiro, isso faz com que ela veja os fãs de forma humilde e que nós, fãs, vejamos nela uma pessoa simples com um coração gigante.

5)Gostaríamos de uma indicação para nossas próximas grades. Quem você indica, qual categoria e por quê?
Indico a Ingrid /roden pra POP! Todo mundo conhece essa mulher, bicho hahaha e ela é amada por todos e muito admirada, merece reconhecimento de todos os lados!

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Gostaríamos de agradecer a Kauane pela participação e confiança em nossa revista. Aos leitores, muito obrigada pelas visitas! Amanhã tem mais! :)

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd