thechoices
thechoices
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de setembro de 2017 às 17:51 37 views

➤ 𝕋𝕙𝕖ℂ𝕙𝕠𝕚𝕔𝕖 𝔽𝔸ℕ :: /AlokPetrillo ✪

Boa Noite, pessoinhas! :)  Hoje é dia da entrevista do /AlokPetrillo que foi nossa escolha de FAN nesta semana. Vamos lá?

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

1)Conte pra gente um pouco de você e como surgiu o amor pelo seu ídolo.
Bom meu nome é Mileny tenho 26 anos e sou Fan do Alok já faz um bom tempo pois curto bastante o estilo musical e acabei conhecendo através um primo meu, ele sempre me passa musicas e novos estilos de som dos novos Djs Brasileiro e o alok ainda não era esse ídolo tão conhecido como é hoje em dia, então era mais dificil se ter informações do Dj acabei achando o facebook e então comecei a segui-lo tbm no soundcloud e desde então continuo a acompanha-lo em diversas plataformas e procuro sempre estar atualizada de sua jornada!

2)Qual o motivo de ter escolhido o MeAdd?
Eu escolhi o site para criar o fan pois foi o melhor fotolog que já tinha conhecidos, não costumo usar outros então o meadd é a única fonte que tenho para expressar meu carinho por ele!

3)Nós escolhemos você como um grande fan no meadd. Como você se sente sendo escolhido entre vários outros?
Me sinto muito feliz pois eu me concidero FAN independente de qualquer categorias acho que todos que admiram seus ídolos amam ser reconhecidos dessa forma, então para mim é sempre um privilégio ser escolhida entre tantos outros que tem no site, muito obrigada pelo carinho!

4)Como você vê a relação de seu ídolo com os fãs?
Ele é uma pessoa muito humilde e simpático com todos os seus fans os tratam com carinho e respeito eu o admiro muito pois a fama não o tornou um ser mesquinho, ele continua a mesma pessoa que sempre foi e espero que permaneça sempre assim!

5)Gostaríamos de uma indicação para nossas próximas grades. Quem você indica, qual categoria e por quê?
FAN: /fiftthharmony minha amiga querida a bah pois ela ama as meninas do fifth e se encaixa perfeitamente nessa categoria por ser sim uma grande fan, te amo amiga torço muito por você.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Gostaríamos de agradecer ao entrevistado pela participação e confiança em nossa revista. Aos leitores, muito obrigada pelas visitas! Amanhã tem mais! :)

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd