thechoices
thechoices
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de agosto de 2017 ร s 20:30 37 views

โžค ๐•‹๐•™๐•–โ„‚๐•™๐• ๐•š๐•”๐•– ๐”ฝ๐”ธโ„• :: /๐““๐“’๐“’๐“ธ๐“ถ๐“ฒ๐“ฌ๐“ผ โœช

Boa Noite! Hoje trazemos a entrevista doย /๐““๐“’๐“’๐“ธ๐“ถ๐“ฒ๐“ฌ๐“ผย , mais um meadd maravilhoso e que tem um conteรบdo impecรกvel. Vamos lรก?

ย 

1)Conte pra gente um pouco de vocรช e como surgiu o amor pelo seu รญdolo.
Ahhhh meu nome รฉ Diego, assim como a Carolsinha @hiddleston, sou do Rio de janeiro.. mas nรฃo me considero um NERD (pq nรฃo sou tรฃo inteligente assim haha), mas sou apaixonado por quadrinhos e herรณis, especialmente os da DC.
Minha paixรฃo sempre foi o Batman, todos aqueles filmes das dรฉcadas de 80 e 90, e depois veio o desenho da liga nos anos 2000, e assim foi a minha infรขncia e o amor pela DC sรณ foi crescendo. E hoje รฉ o tipo de filme que amo, mesmo tendo muitas crรญticas, o tom da DC nos cinemas pra mim รฉ o certo. Realista e trevoso hehe.

2)Qual o motivo de ter escolhido o MeAdd?
Na verdade eu vim de outro site, insisti muito em fica lรก, Posso dizer que resisti atรฉ o fim. Mas entรฃo amigos estavam aqui, me indicaram, na verdade insistiram para vir pra cรก, entรฃo me rendi e hoje em dia amooo a plataforma.

3)Nรณs escolhemos vocรช como um grande fan no meadd. Como vocรช se sente sendo escolhido entre vรกrios outros?
Ahhh รฉ como sempre digo. Reconhecimento รฉ maravilhoso, รฉ somente isso que ganhamos de verdade por aqui. E sou mto grato por tudo que tem acontecido comigo e meu fansinho por aqui!!

4)Como vocรช vรช a relaรงรฃo de seu รญdolo com os fรฃs?
Olha a DC estรก reinando nos quadrinhos, nas sรฉries de tv e nas animaรงรตes. Nos cinemas ainda hรก um longo caminho a percorrer, mas estรฃo demonstrando uma estrutura mais planejada e sempre ouvindo os fรฃs. E pra mim รฉ isso que importa!

5)Gostarรญamos de uma indicaรงรฃo para nossas prรณximas grades. Quem vocรช indica, qual categoria e por quรช?
Indico na categoria aposta, minha diva mor... Thay @fiftharmony

ย 

Gostarรญamos de agradecer a participaรงรฃo e confianรงa em nossa revista. ย Aos leitores, muito obrigada pelas visitas! Amanhรฃ tem mais! :)

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd