thechoices
thechoices
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de agosto de 2017 ร s 19:13 37 views

โžค ๐•‹๐•™๐•–โ„‚๐•™๐• ๐•š๐•”๐•– โ„™๐•†โ„™ :: /โ„’๐’†๐“ธ๐“ฌ๐’†๐“ป๐“พ๐“ฝ๐“ฝ๐“ฒ โœช

Boa Noite, pessoinhas! :) ย Hoje รฉ dia da entrevista do /leocerutti, que foi nossa escolha de POP semana passada. Vamos lรก?

ย 

1)Em sua opiniรฃo, o quรช รฉ ser pop no meadd?
Ser Pop pra mim sempre foi ser uma pessoa querida, comunicativa e receptiva, uma pessoa aberta a acolher as pessoas de igual pra igual, sem querer se achar superior sรณ porque tem um selinho de png em sua pรกgina, ser pop รฉ inspirar coisas boas na pessoas, รฉ saber se referรชncia de algo positivo.

2)Qual o motivo de ter escolhido o MeAdd?
Sempre fui amante de fotografia e usuรกrio assรญduo de fotologs, o vi no meadd a promessa de um espaรงo diferente de tudo que existia antes, e eu estava certo, o meadd se tornou um divisor de รกguas, nรฃo sรณ na minha vida, mas na de muitas pessoas. Foi aqui que encontrei as pessoas que mais amo hoje em dia, amigos, "familiares", amores, atรฉ com as decepรงรตes eu aprendi e evolui, posso dizer que o Leo de hoje รฉ muito melhor do que aquele maluco de 2007, e essa evoluรงรฃo eu agradeรงo a todos vcs que de certa forma contribuรญram para meu amadurecimento e crescimento como pessoa.

3)Nรณs escolhemos vocรช como um grande meadd Pop. Como vocรช se sente sendo escolhido entre vรกrios outros?
Me sinto honrado, mas ao mesmo tempo causa um certo desconforto pensar que de alguma maneira eu possa ser visto como alguรฉm melhor do que os outros, sรณ espero que nessa entrevista fique claro que isso nรฃo existe, somos todos iguais, acho que a escolha foi por uma questรฃo de empatia.

4)Pop no MEADD = cheio de amigos. Sinta-se a vontade para mandar aquela mensagem especial para eles!
Nรฃo vou me prolongar nessa resposta nem citar nomes com medo de esquecer alguรฉm, amo muitas pessoas e elas sabem bem quem sรฃo, outras eu adoro e admiro. Acho que dรก pra contar nos dedos as pessoas que eu nรฃo me identifico aqui, mas mesmo assim as respeito e sei que tรชm seu valor independente das nossas afinidades. Enfim deixo meu carinho de sempre a todos sem distinรงรฃo. Que a amizade prevaleรงa sempre!

5) Gostarรญamos de uma indicaรงรฃo para nossas prรณximas grades. Quem vocรช indica, qual categoria e por quรช?
Eu indico um menino super gente boa que tem se tornado um grande amigo nos รบltimos tempos, o /mikewillis como Pop, รฉ um ser humano fora de sรฉrie, uma pessoa iluminada que reune todas as qualidades de um pop de verdade.

ย 

Gostarรญamos de agradecer ao Leo pela participaรงรฃo e confianรงa em nossa revista. Aos leitores, muito obrigada pelas visitas! Amanhรฃ tem mais! :)

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd